terça-feira, 25 de abril de 2017

‘Di Padre in Figlia’ Minissérie Estrelada por Carmo Dalla Vecchia é Destaque na TV Italiana.


Com a produtora brasileira Arteon, seriado teve gravações na Itália e no interior de São Paulo


A Rai Uno, uma das principais emissoras de TV da Itália, tem na sua grade de programação durante as próximas semanas, a sua mais nova minissérie, “Di Padre in Figlia” (De pai para filha). Com a produção executiva da produtora brasileira Arteon Inteligência Cultural, o seriado conta histórias de uma família tradicional veneta, na Itália dos anos 1960 até os anos de 1990, cuja vida das mulheres foi totalmente transformada. “Di Padre in Figlia” mostrará um país que mudou e evoluiu, a vingança feminina e a transição de pessoas patriarcas para a conscientização.

Com quatro episódios, o seriado foi gravado em Roma, Milão, Bassano del Grappa, na Itália e também em Bofete, cidade do interior de São Paulo com 12 mil habitantes. O ator brasileiro Carmo Dalla Vecchia, que interpreta Jorge, um descendente de italiano que mora no Rio Grande do Sul, onde conhece a mulher da sua vida, porém ela foge após sofrer um abuso e anos depois se reencontram na Itália, ambos casados, e ficam em dúvida entre largar tudo e reviverem o romance.

Além de Carmo, “Di Padre in Figlia” conta com consagrados atores italianos: Alessio Boni, Alessando Roja, Cristiana Capotondi, Stefania Rocca e com a direção de Riccardo Milani e o roteiro de Cristina Comencini.


Fonte: Produtora Arteon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário