sexta-feira, 17 de março de 2017

Rei do Mate Participa da Nova Animação “Bugigangue no Espaço”.


Três teasers que mostram os personagens consumindo os famosos pães de queijo da rede, poderão ser vistos através do QR Code estampado nos copos


Rei do Mate participa da nova animação “Bugigangue no Espaço” e lança copo temático que dá acesso a teasers especiais


Rede é conhecida por fazer ações de product placement em filmes consagrados como Vai que dá certo e Mato sem cachorro


Com mais de 15 ações de product placement em filmes brasileiros, a Rei do Mate realiza uma nova parceria, dessa vez com o filme “Bugigangue no Espaço”, primeira animação em 3D nacional que conta a história de sete jovens aliens que buscam reconquistar sua terra natal após um vilão alienígena tomar o controle da Confederação. O filme é uma produção da 44 Toons e distribuição da Imagem Filmes e foi lançado no dia 23 de fevereiro. Esse é um dos recursos que a rede tem utilizado com mais frequência para divulgar os seus produtos, que é a inclusão sutil de serviços, marcas e empresas em filmes e programas de TV.

Além da ação de product placement no filme, a marca irá divulgar três teasers que mostram os personagens consumindo os famosos pães de queijo da rede. Os vídeos poderão ser vistos na página do facebook ou através do QR Code estampado nos copos. “Para nós, é ótimo estar presente nessas produções e ser reconhecida como uma empresa 100% nacional e que apoia eventos culturais”, diz Antônio Carlos Nasraui, diretor comercial e de marketing da rede.

A rede tem se consolidado cada vez mais como uma das empresas que mais investe em campanhas e ações de marketing com personalidades brasileiras e em produções nacionais. “Somos uma marca que se orgulha em ser brasileira e que busca sempre apoiar a cultura de seu país de diferentes formas”, afirma Nasraui. Até a metade desse ano, a Rei do Mate espera realizar mais seis ações de marketing em produções nacionais. Entre os filmes que a rede já participou estão às comédias Mato sem Cachorro e Vai que dá Certo.


Sobre o Rei do Mate

O Rei do Mate foi fundado em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui, próximo à famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João. Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros quadrados e conquistou os consumidores com sua receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se ponto tradicional do Centro paulistano.

Por mais de uma década o Rei do Mate manteve lojas próprias, sete no total, todas em São Paulo, que ajudaram a mudar o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que ele fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a 100 – e café e pão de queijo foram incorporados ao cardápio.


Fonte: Encaso Comunicação Corporativa, através de Ana Paula Soares e Renato Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário