quinta-feira, 16 de março de 2017

Higor Rocha Comemora Sucesso e Anuncia Música Nova!




Para esquentar o lançamento do novo DVD, Higor Rocha anuncia o lançamento de uma das faixas do DVD nesta sexta-feira, dia 17 de março. “Antigo Morador” é a mais nova aposta que já está tocando nas rádios do país.

A faixa integra o novo DVD “Elementos”, que conta com a participação de Bruninho e Davi e produção musical de Dudu Borges. Na internet, o artista soma mais de três milhões de visualizações - os números crescem em ascensão -, além de destaque nas mídias e nos principais palcos de shows.


Lançamento DVD

Com produção de Dudu Borges - um dos principais nomes do cenário musical brasileiro -, o novo DVD “Higor Rocha Elementos”, gravado na Brooks, em São Paulo, promete aquecer ainda mais a carreira do astro. O público vai conferir, em breve, 15 faixas relacionadas ao zodíaco, tema escolhido pelo cantor e produtor, e algumas composições de Higor Rocha. O álbum conta ainda com participação especial da dupla Bruninho e Davi, com a musica “Preguicinha”, e um cenário cheio de elementos, onde as estrelas brilham ao som do sertanejo.


Primeiros passos para a carreira

Foi em uma casa de tijolo, em Itanhem (BA), que nasceu o caçula de três irmãos, Higor Rocha. Criado pelos pais que vendiam frango e, depois, plantavam pimenta, o jovem ajudava a família e ainda percorria 5km (a pé), ao lado dos irmãos para a ir à escola, todos os dias da semana. Aos 10, vendo os pais tocarem violão, traçou o seu objetivo como carreira: Ser um artista.

Para vir a São Paulo tentar a sorte, saiu de casa, um dia escondido dos pais, pelas ruas, pedindo dinheiro para comprar sua passagem e de sua mãe. Já na capital paulista, convenceu a mãe a vender churros para tirar o sustento. Após um ano sua mãe precisou retornar a casa, mas Higor Rocha não quis voltar para, ainda, tentar carreira. Ficou em lar provisório. Quando conseguiu trazer a família toda para a capital, passou muita necessidade ao morar em uma casa, como se fosse um buraco, abaixo da rua. Com cama improvisada com tijolos e tábuas, a família viveu por um período. Até que o esperado reconhecimento acabou acontecendo. De sua história, traz a melhor herança – luta e persistência.

Hoje, Higor Rocha é cantor, compositor e tem a empresa Gauri Eventos como investidora, que é comandada pelo empresário Raphael Carvalho.


Fonte: RD Comunica, através de Dayane Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário