sexta-feira, 10 de março de 2017

Cinelive e Riot Games Levam Para os Cinemas Campeonato de League of Legends.




Cinelive e Riot Games levam para os cinemas campeonato de League of Legends, game mais jogado no mundo


Transmissão do CBLol - Campeonato Brasileiro de League of Legends - acontece pelo terceiro ano consecutivo e reforça o sucesso dos conteúdos especiais nas telonas


As redes exibidoras incrementarão a agenda de abril com mais um evento transmitido pela Cinelive, em parceria com a Riot Games. A produtora e distribuidora do League of Legends, um dos jogos online de maior audiência no mundo inteiro, fechou parceria pelo terceiro ano consecutivo para a exibição da final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) – Primeira Etapa nas telonas. Para este ano, um circuito estratégico de cinemas foi selecionado para receber jogadores de todo o Brasil. A transmissão acontece dia 8, a partir das 12h (horário de Brasília), direto de Recife, Pernambuco.

O jogo, cuja trama acontece em um mundo de batalhas, trabalho em equipe, fantasia e muita rivalidade, divide torcidas nas arquibancadas cinematográficas. Os times que movem legiões de fãs na internet lutam pelo primeiro lugar no campeonato que define os melhores do país. A parceria firmada com a Riot Games para levar este conteúdo para os cinemas foi uma cartada de sucesso da Cinelive, que apostou na popularidade do game e na expectativa de trazer novos públicos para os cinemas.

De acordo com Laudson Diniz, gerente executivo da Cinelive, desde a primeira vez que o League of Legends chegou às telonas, em 2015, mais de 20 mil jogadores já assistiram aos campeonatos brasileiro e mundial em salas espalhadas por todo o país. Para Roberto Iervolino, gerente-geral da Riot Games no Brasil, transmitir ao vivo os embates decisivos de League of Legends nos cinemas é uma aposta que deu certo e tem ajudado a levar aos fãs toda a emoção das partidas.

Os ingressos estarão disponíveis para pré-venda no site www.cinelive.com.br e nas bilheterias dos cinemas participantes. O valor é de R$ 50,00 e a meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação. A hashtag para participar via Twitter será #PipocaCBLOL.


Trailer



Sobre a Cinelive

Pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a Cinelive viabiliza apresentações ao vivo de espetáculos culturais e musicais, eventos esportivos e corporativos para redes de cinema de todo o Brasil. Com um modelo de transmissão que atende às necessidades dos exibidores e ao padrão das distribuidoras, a Cinelive nasceu da Casablanca Online - maior empresa de transmissão via satélite do Brasil – e já transmitiu eventos como Copa do Mundo, UEFA Champions League, Super Bowl, MET Opera, entre outros.


Sobre a Riot Games

A Riot Games tem como objetivo ser a empresa de jogos mais focada no jogador do mundo. A empresa foi criada em 2006 por jogadores empreendedores, que acreditam que o desenvolvimento de jogos focado na comunidade pode ter resultados incríveis. Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, League of Legends, aclamado pela crítica e pela comunidade, com mais de 100 milhões de jogadores por mês. A empresa está sediada em Santa Monica, na Califórnia e possui 19 escritórios ao redor do mundo.


Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem, através de Bárbara Capolete, Rosa Pellegrino, Thaís Morrone, Lucas Alcântara e Geninha Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário