terça-feira, 21 de março de 2017

Canon do Brasil anuncia novidades no Dealers Meeting.




Evento é voltado para revendedores de todo o Brasil; foram anunciados lançamentos de novas multifuncionais, novas impressoras da linha imagePRESS e atualizações


Dia 16 de março, foi uma data de festa e novidades para a Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital. Isso porque aconteceu, no Hotel Renaissance, em São Paulo, o Dealers Meeting, encontro anual entre revendedores da Canon em todo o Brasil.

O principal objetivo do encontro é apresentar os resultados obtidos em 2016, as estratégias previstas para os próximos meses, os lançamentos de produtos para 2017 e compartilhar as ações de marketing.

“É um momento onde nos reunimos para traçar estratégias e divulgar lançamentos para as revendas parceiras”, explica Grace Kelly, supervisora de Marketing da Canon do Brasil. O Dealers Meeting também premia os profissionais com melhores resultados quantitativos e qualitativos em 2016.

“Este ano o tema da iniciativa foi “Vá Além”. A proposta foi convidar os clientes a ultrapassarem seus limites, pois os sonhos são bons, mas precisamos agir para transformar sonhos em realidade. Assim 2017 poderá ter resultados melhores”, termina a supervisora.

Foram anunciados os lançamentos das novas multifuncionais A3, imageRUNNER ADVANCE 3ª geração, que irão substituir a série atual, até o meio deste ano. “Estes equipamentos trazem diversas atualizações tecnológicas que facilitam e agregam valor ao ambiente coorporativo, com destaque para placa Wi-fi padrão, melhorias na digitalização e segurança, impressão de dispositivos móveis e novo painel com usabilidade similar aos tablets e smartphones”, conta o Analista de Produto e Treinamento, Tadeu Faria.

Também foi divulgado o lançamento da nova linha de impressoras imagePRESS C850/C750/C65, para abril deste ano. De acordo com Tadeu Faria, a nova série sofreu upgrade nas velocidades de impressão e também nos ciclos de produção de impressão. “Podemos destacar a impressão frente e verso automática de folhas longas (de até 720mm), novos módulos de acabamento e nova de impressão em retículas com 190lpi”, afirma.

“Conhecer as novidades que a Canon lançará, ajuda nossos parceiros a se prepararem para elaborar as melhores estratégias, a fim de alcançar os objetivos traçados no começo do ano”, termina Grace Kelly. Cerca de 100 pessoas acompanharam as novidades do Dealers Meeting 2017.


Sobre a Canon:

A Canon é líder em desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos, imagem e pela fabricação de uma variedade de produtos que vão desde câmeras, copiadoras e impressoras, até equipamentos ópticos para a indústria de semicondutores e lentes profissionais para broadcasting. No Brasil desde 1974, a Canon conta com infraestrutura própria com cerca de 500 colaboradores e uma rede de revendas responsável pela distribuição de toda a linha de soluções corporativas. A empresa oferece ao mercado brasileiro um portfólio com mais de 70 produtos entre câmeras, multifuncionais, copiadoras, fax e scanners.


Fonte: Léo Vila Nova, Assessor de imprensa da Canon do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário