sexta-feira, 3 de março de 2017

2id Participará do SXSW a Convite da Organização do Festival.




Agência de Music Branding embarca para o Texas para acompanhar maior festival de tecnologia, tendências e criatividade do mundo.


O ano de 2017 começou com grandes novidades para 2id. A agência que há 8 anos conecta marcas à música - por meio do desenvolvimento de identidade sonora e do conceito de Music Experience, experiências de marca somadas à música – foi convidada pela organização do SXSW a participar da edição de 2017 do festival que acontece em Austin, no Texas.

O SXSW é o maior festival de tecnologia, criatividade e inovação do mundo por onde passarão cerca de 80.000 pessoas. Grande parte do festival é dedicado à música, contando com performances de mais de 2.000 artistas de diversos países.

A 2id será representada pelo CEO Danrley Calabrezi e por Regina Chioccarello, responsável pela área de Music Branding da agência.

“Nossa intenção é acompanhar o maior número possível de showcases, detectar as possibilidades para marcas brasileiras no festival e analisar as ativações de marca relacionadas à música.”, diz Regina.

“Estamos muito ansiosos pelo festival e principalmente pelas conexões que faremos. O SXSW é referência para quem busca o que há de novo e particularmente, fiquei muito feliz por este convite. Acredito que conseguiremos colher bons frutos desta participação da 2id.”, afirma Danrley Calabrezi.


Fonte: Bruna Lorenzete | Agência 33PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário