quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Sensualidade do Baile de Máscaras de ‘CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS’.


SENSUALIDADE DO BAILE DE MÁSCARAS DE “CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS” É TEMA DE VIDEO INÉDITO DO FILME


Evento beneficente promovido pelos pais de Christian Grey traz um dos mais belos cenários do filme


Mais de 200 convidados estão presentes no famoso baile de máscaras de “Cinquenta Tons Mais Escuros” (Fifty Shades Darker), que estreiou hoje, quinta, 9 de fevereiro, no Brasil. Em vídeo inédito sobre os bastidores do longa, o elenco e a equipe de produção e design comentam sobre a cena da festa, o luxuoso cenário projetado para a filmagem e a inspiração Veneziana que dá o tom do baile.

“É exuberante, é sensual e fabuloso. É o tipo de lugar que você pensa: ‘eu gostaria de estar lá’”, confessa a escritora EL James, que acompanhou de perto o dia a dia das filmagens. O elenco protagonista, formado por Jamie Dornan (Christian Grey) e Dakota Johnson (Ana Steele), foi acompanhado por cuspidores de fogo e acrobatas com penteados elaborados, máscaras com estilo Veneziano e figurinos de gala.

Vídeo


Baseado no best-seller homônimo e distribuído mundialmente pela Universal Pictures, o filme apresenta uma história de amor e submissão entre Christian Grey e Ana Steele. Quando ele tenta novamente seduzir a cautelosa Anastasia e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de lhe dar uma nova chance. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado do Sr. Grey começam a assombrar o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos. A direção fica a cargo de James Foley.


Fonte: Jéssica Quinalha | Publicity Coordinator da Universal Pictures International – Brazil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário