domingo, 5 de fevereiro de 2017

Promoções 2017, mês de fevereiro (Livros da Editora Arqueiro).

A Editora Arqueiro juntamente com a Editora Sextante está colocando à nossa disposição em fevereiro, 2 exemplaras de ‘A Cabana (capa filme)’.

Promoções 2017, mês de fevereiro (Livros da Editora Arqueiro).

A Editora Arqueiro juntamente com a Editora Sextante está colocando à nossa disposição em fevereiro, 2 exemplaras de ‘A Cabana (capa filme)’.

A Cabana


Favor ler o regulamento abaixo.

Para você estar apto a concorrer a ‘um’ dos ‘dois’ exemplaras de ‘A Cabana (capa filme)’, cedidos pela a Editora Arqueiro juntamente com a Editora Sextante, atente-se para os seguintes critérios:

1º Você deverá entra no site A Hora Do Cinema (www.ahoradocinema.com) e clicar no link promoções, para preencher completamente a ficha de inscrição, ok?

2º Você deverá enviar um vídeo para o E-mail: contato@ahoradocinema.com

- Nesse vídeo você deverá relatar – Por que você merece ganhar o livro ‘A Cabana (capa filme)’?

- Esse vídeo deverá ser enviado de preferência no formato ‘AVI’ ou ‘MPEG II’;

- Esse vídeo deverá ter no mínimo 30 segundos, ou no máximo 1 minuto de duração;

- Esse vídeo deverá ser enviado até às 18h, do dia 20 de fevereiro.

- A partir das 20h, do dia 25 de fevereiro, os vídeos enviados ficarão expostos em nossa Fan Page (https://www.facebook.com/horadocinema/).

Critério para escolha dos vencedores:

-Serão decretados vencedores os donos dos dois (2) vídeos, que receberem mais curtidas, até às 19h, do dia 01 de março de 2017.

Os vencedores receberão os seus livros, diretamente em suas casas, sem custos, pois, a Editora Arqueiro juntamente com a Editora Sextante são as grandes parceiras desta promoção.


Importante!

Todos os participantes automaticamente estão autorizando nós do ‘A Hora Do Cinema’, a fazerem uso promocional de forma gratuita (através das seguintes ferramentas: nosso ‘Site’, nosso ‘Blog’, nosso ‘Facebook’, nossa ‘Fan Page’ e nosso ‘Twitter’), dos vídeos enviados.

A inscrição nessa promoção implica na aceitação de todo os termos.

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário