quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Editora Arqueiro Recomenda! ‘A RAINHA DAS TREVAS’, de ANNE BISHOP.




“Um final poderoso para uma trilogia fascinante, extremamente sombria.” – Locus


“Se deseja uma dark fantasy de qualidade, com toques de sensualidade, crueldade e pitadas de intrigas políticas regadas a sangue, Anne Bishop pode ser o que você procurava.” – INtocados.com


“Sensual, rico em detalhes, um mundo em que se subvertem todos os clichês do gênero fantástico. Simplesmente genial.” – Library Journal


Jaenelle Angelline é a feiticeira da profecia e rainha de Ebon Askavi. Agora, o reino das sombras está sob sua proteção. No entanto, membros corruptos dos Sangue continuam à espreita e, em um jogo perverso de política e intriga, pretendem destruir todos aqueles que ficaram do seu lado.

Enquanto isso, depois de ter escapado da loucura do reino distorcido, Daemon Sadi finalmente chega a Kaeleer, onde o destino o levará a se reencontrar com Lucivar, Saetan... e Jaenelle. Mesmo após tanto tempo, seu amor continua inabalável. E, sendo consorte prometido da rainha, o poder de sua joia estará a serviço dela, caso Jaenelle assim o deseje. Entretanto, isso pode não ser suficiente para evitar o terrível plano que está prestes a ser executado. Uma guerra está a caminho. E, quando ela chegar, apenas um grande sacrifício poderá salvar o reino.


FICHA TÉCNICA

GÊNERO: FANTASIA

TÍTULO ORIGINAL: QUEEN OF THE DARKNESS

TRADUÇÃO: CRISTINA CORREIA

FORMATO: 16 X 23 CM

NÚMERO DE PÁGINAS: 400 PÁGINAS

PESO: 0.54 KG

ACABAMENTO: BROCHURA

PREÇO: R$ 49.90

E-BOOK - PREÇO: R$ 29.99


ANNE BISHOP

Anne Bishop mora no norte do estado de Nova York, onde gosta de passar o tempo ouvindo música, fazendo jardinagem e escrevendo. É autora de 17 livros, entre eles a premiada Trilogia das Joias Negras. Seu romance mais recente, Twilight’s Dawn, entrou na lista de mais vendidos do The New York Times. Bishop está escrevendo uma nova série sobre a qual adianta apenas tratar-se de uma história urbana fantástica e sombria, com grandes reviravoltas.


Fonte: www.editoraarqueiro.com.br

Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário