quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Alteração no regulamento da Promoção dos Livros da ‘Editora Arqueiro’ (mês de fevereiro).

Atenção!

Alteração no regulamento da Promoção dos Livros da ‘Editora Arqueiro’ (mês de fevereiro).

A Editora Arqueiro juntamente com a Editora Sextante está colocando à nossa disposição, 2 exemplaras de ‘A Cabana (capa filme)’.

A Cabana


Observação: Devido a problemas técnicos, o regulamento da Promoção dos Livros da ‘Editora Arqueiro’ (mês de fevereiro), teve que sofrer alterações, ou seja, esqueça o critério anterior e atente-se para o seguinte critério:

Favor ler o regulamento abaixo.

Para você estar apto a concorrer a ‘um’ dos ‘dois’ exemplaras de ‘A Cabana (capa filme)’, cedidos pela a ‘Editora Arqueiro’ juntamente com a ‘Editora Sextante’, siga os seguintes passos:

1º Você deverá entra no site A Hora Do Cinema (www.ahoradocinema.com) e clicar no link promoções, para preencher completamente a ficha de inscrição, ok?

2º (alteração) Você deverá ‘curtir e comentar’ o trailer do filme ‘A Cabana’ (baseado no livro de mesmo título). Porém atente-se, pois somente serão computados as curtidas e comentários que constarem: em nossa página no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=427Ge93x17c), em nosso Twitter (https://twitter.com/ahoradocinema) e em nossa Fan Page(www.facebook.com/horadocinema/).

Importante!

- Curtir e comentar simultaneamente, ou seja, curtiu tem que comentar! Quanto mais curtidas e comentários, mais chances o participante terá de ganhar esse grande prêmio.

- Em cada comentário deixe ‘sempre’, o seu nome ‘completo’ e o seu E-mail de ‘inscrição’.

Critério para escolha dos vencedores:

-Serão decretados vencedores os dois participantes que tiverem o maior número de curtidas e comentários, até às 19h, do dia 05 de março de 2017. Valerá o somatório das 3 páginas, ou seja, Youtube, Twitter e Fan Page (somente nossas páginas).

-A divulgação dos vencedores desta Promoção ocorrerá no dia 08 de março de 2017, através das nossas ferramentas: nosso ‘Site’, nosso ‘Blog’, nosso ‘Facebook’, nossa ‘Fan Page’ e nosso ‘Twitter’.

Os vencedores receberão os seus livros, diretamente em suas casas, sem custos, pois, a Editora Arqueiro juntamente com a Editora Sextante são as grandes parceiras desta promoção.


Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário