sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Alice Braga da vida à Sabedoria na adaptação de "A Cabana".




LONGA ESTREIA NOS CINEMAS BRASILEIROS EM 6 DE ABRIL


Alice Braga integra o elenco de “A Cabana” (The Shack), produção baseada no best-seller homônimo do escritor canadense William P. Young, que tem distribuição Paris Filmes e estreia agendada para 6 de abril. No filme, a brasileira vive a Sabedoria, personagem que contribui para as mudanças experimentadas pelo protagonista Sam Worthington [Mack Phillips] e oferece reencontros inesperados a Mack. Em cena recém-revelada, a atriz está em um trono quando convida Mack Phillips para participar do julgamento final. Ele, por sua vez, desconfia se não está morto.


Vídeo



Dirigido por Stuart Hazeldine, roteirista de “Exame”, o filme apresenta a história de Mack Phillips [Sam Worthington], um homem que viveu um drama pessoal com o desaparecimento de sua filha Missy, de seis anos.

Enquanto o ferido Mack Phillips ainda se vê sem motivos para viver, diante da fatalidade que abalou sua família, ele recebe uma misteriosa carta divina, que o convida a voltar para a cabana onde sua filha foi encontrada morta. Nesta missão, Phillips se encontra com Papa [Octavia Spencer], e é surpreendido por revelações e ensinamentos, que irão ajudá-lo a superar esse trauma.

Além de Alice Braga e Sam Worthington, o longa conta com a candidata ao Oscar Octavia Spencer, além de Radha Mitchell e Graham Greene. Publicado em 2008 no país, ‘A Cabana’ vendeu cerca de três milhões e meio de cópias. No mundo todo, foram mais de 18 milhões de cópias.


Sinopse – A Cabana

Baseado no best-seller homônimo, “A Cabana” apresenta a jornada espiritual de um pai. Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips [Sam Worthington] entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada no deserto de Oregon. Apesar das suas dúvidas, Mack vai à cabana e encontra um enigmático grupo de estranhos liderados por uma mulher chamada Papa [Octavia Spencer]. Por meio deste encontro, Mack encontra verdades significativas que irão transformar o seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.


Ficha técnica

Direção: Stuart Hazeldine

Elenco: Sam Worthington, Oscar Octavia Spencer, Alice Braga, Radha Mitchell, Graham Greene


Fonte: Maria Inez Aranha | Coordenadora de Comunicação da Paris Filmes.


A Editora Arqueiro juntamente com a Editora Sextante está colocando à nossa disposição em fevereiro, 2 exemplaras do livro ‘A Cabana (capa filme)’, saiba como concorrer a esse Grande Prêmio, através do link: http://www.ahoradocinema.com/promocoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário