segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Star Wars™: FORCE COLLECTION revela terceiro conjunto de cartas inspiradas em Rogue One™: Uma História Star Wars™.




A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que seu famoso título para dispositivos móveis, Star Wars™: Force Collection (SWFC), apresentará seu terceiro conjunto cartas, desta vez inspirado em Rogue One™: Uma História Star Wars™, com cartas dos personagens cinco estrelas Capitão Cassian Andor e Darth Vader. A novidade estará disponível a partir de 14 de dezembro.

O Capitão Andor não estará sozinho em Star Wars™: Force Collection. Seguidores da Aliança K-2SO e Bhodi Rook também aparecerão pela primeira vez no jogo, proporcionando toda sua experiência em invasões aos jogadores para que possam utilizar em seus baralhos de batalha.

Darth Vader e duas encarnações de Imperial Troopers (soldados imperiais) de Rogue One™: Uma História Star Wars™ vão se envolver na luta em Star Wars™: Force Collection. Os Shore Troopers (soldados costeiros) e os Tank Troopers (soldados de tanque) são especialistas do Império responsáveis pelo patrulhamento de praias e instalações militares supersecretas de Scarif, onde há rumores de que uma importante arma está sendo desenvolvida.

O SWFC é um jogo de batalha de cartas que acontece dentro do universo de Star Wars. Os jogadores comandam mais de 400 heróis, vilões e veículos, incluindo Darth Vader e Luke Skywalker. Crie seu próprio baralho com temíveis formações de combate e enfrente rivais de todo o mundo em batalhas entre Legiões realizadas em tempo real.

O SWFC já está disponível na iTunes App Store para iPad®, iPhone® e iPod touch®, e no Google Play para dispositivos Android™.


KONAMI é uma marca comercial registrada da KONAMI HOLDINGS CORPORATION.

Sobre a KONAMI

A KONAMI é líder no desenvolvimento, lançamento e produção de obras de entretenimento eletrônico e jogos tradicionais de cartas colecionáveis. Os títulos de software da KONAMI incluem franquias de sucesso como Metal Gear Solid, Pro Evolution Soccer, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros grandes sucessos de venda. A KONAMI também é a fabricante do mundialmente famoso Yu-Gi-Oh! ESTAMPAS ILUSTRADAS, que já vendeu mais de 25 bilhões de cartas em todo o mundo. As novidades mais recentes sobre a KONAMI podem ser encontradas na internet no site www.konami.com. A KONAMI HOLDINGS CORPORATION é uma empresa de capital aberto com sede em Tóquio, Japão, tendo como subsidiárias a Konami Digital Entertainment Co., Ltd. em Tóquio, Japão, a Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos da América e a Konami Digital Entertainment B.V. em Windsor, Reino Unido. Detalhes dos produtos lançados pela KONAMI podem ser encontrados no site www.konami.com.


Fonte: Konami Digital Entertainment, Inc., através de Tommy Williams - Especialista em relações públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário