quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Na semana da Comic Com Youtubers fazem Mannequin Challenge de cinema.




Bryan & Nat, DRelacionamentos e Pensando Magro participam, do desafio que se tornou febre mundial


A febre do Mannequin Chalenge – novo viral da internet que consiste em filmar um grupo de pessoas em situações comuns do cotidiano, mas completamente paradas, chegou também aos Youtubers, que aproveitaram a semana da Comic Com para lançar uma versão do desafio. A ideia de fazer um vídeo reverenciando a sétima arte com personagens e filmes famosos foi dos youtubres Bryan Ruffo e Natalia Millano do canal Bryan & Nat. Com a colaboração de mais 20 canais – que abordam assuntos que vão de cinema a dicas de saúde, passando por gastronomia e games – o vídeo faz referência a filmes como E.T, Titanic, Homem Aranha entre outros.

“Tivemos a ideia de fazer o vídeo e lançar na semana em que o maior evento nerd do mundo chega ao Brasil. A Comic Con é muito importante para expandir a cultura geek no país, com quadrinhos e games, mas não deixa o cinema em segundo plano. Até porque muito do que está nas telonas hoje, saiu das HQ e são grandes sucessos” conta Natalia Milano, roteirista e idealizadora do canal. “A gente quis fazer algo divertido, então sugerimos aos YouTubers que além do desafio do manequim, a gente se fantasiasse e trouxesse referências de cinema para o vídeo e eles curtiram muito a ideia.”, completa Bryan Ruffo ator e idealizador do canal.

O manequim challange do Bryan & Nat foi gravado no Youtube Space em São Paulo. Assista o desafio e veja se consegue descobrir todas as referencias!





Sobre Bryan & Nat

Bryan Ruffo é americano, nascido em Nova York, o ator e roteirista de 28 anos tem como destaque em sua carreira filmes como “Tim Maia”, “Loucas pra Casar” e “Linha de Passe”, além da série “Morando Sozinho”, do Multishow. Fez diversas campanhas publicitárias para clientes como TIM, Vivo, Claro, Bis, Folha de S. Paulo e Colgate. Estudou no conservatório Stella Adler (NY), Improvisação no The Second City Hollywood (LA) e roteiro na UCLA.

Natalia Milano é roteirista, filmmaker e atriz. Com 28 anos já atuou em curtas-metragens e campanhas publicitárias para empresas como Trident, Net, Diet Coke e Bauducco. Formada em cinema pela FAAP e em Artes Cênicas pelo Célia Helena, também estudou edição na NYFA (NY) e direção e Design na UCLA (LA).


Fonte: Tudo em Pauta, através de Fabiola Ribeiro, Ana Maura Werner, Patrícia Saraiva e Erika Digon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário