sábado, 10 de dezembro de 2016

Comédia Chocante começa a ser filmada no Rio.


Crédito da foto: Barbara Veiga


Eles fizeram sucesso quando a Choque de Amor estourava em todas as rádios. Mas com o fim da boy band Chocante, nos anos 1990, Téo, Tim, Toni, Clay e Tarcísio tomaram rumos diferentes. Vinte anos depois, os rapazes se reúnem novamente, no velório de Tarcísio, morto precocemente de forma inesperada e... chocante. Deste reencontro, surge a ideia da antiga banda se juntar novamente para um único show, e reviver, a amizade entre eles e as glórias do passado.

A história do novo filme da Casé Filmes produzido por Augusto Casé, com distribuição da Imagem Filmes e coprodução da Globo Filmes, tem direção assinada por Johnny Araujo e Gustavo Bonafé. A comédia destaca a vida conturbada dos meninos que sonhavam em ser estrelas da música e acabam com sonhos desfeitos, engolidos pela realidade cotidiana das contas a pagar. As filmagens começaram em novembro, no Rio de Janeiro, com previsão de lançamento em circuito nacional em julho de 2017.

Chocante reúne nomes de ponta do humor brasileiro. Os garotos da banda são vividos por Bruno Mazzeo (Téo), Lúcio Mauro Filho (Tim), Bruno Garcia (Toni) e Marcus Majella (Clay), além de Débora Lamm (Quézia), que interpreta a eterna presidente do fã clube. Um quinto elemento, chamado para completar o grupo na volta aos palcos, após a morte do integrante Tarcísio, é vivido por Pedro Neschling (Rod). E, como toda banda que se preze tem um empresário à altura, Tony Ramos aqui viverá o empresário Lessa. Também estão no elenco talentos como Renata Gaspar, Klara Castanho e Priscilla Assum.

O roteiro de Chocante é escrito por Luciana Fregolente, Pedro Neschling, Bruno Mazzeo e Rosana Ferrão com colaboração de Luiza Yabrudi e Marcelo Vindicato. A trilha sonora original e música tema da banda é composta por Plínio Profeta.


Ficha técnica:

Produtor: Augusto Casé

Produtoras Associadas: Pri Jansen e Mariana Muniz

Direção: Johhny Araujo e Gustavo Bonafé

Produção executiva: Bia Caldas

Direção de fotografia: Toca Seabra, ABC

Direção de arte: Joana Mureb

Figurino: Letícia Barbieri

Trilha Sonora: Plínio Profeta

Montagem: Pablo Ribeiro

Distribuição: Imagem Filmes

Coprodução: Globo Filmes e Telecine

Produção: Casé Filmes


Fonte: Debora Ghivelder - Documennta Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário