quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

2 Prêmios para o filme AGS em São Paulo no Festival de Jacareí.


Foto: atriz internacional Cris Lopes (protagonista do filme AGS), Rodney Borges (diretor do filme AGS e diretor de fotografia)


Atriz Cris Lopes e Diretor Rodney Borges recebem 2 prêmios pelo filme AGS em São Paulo no Festival de Jacareí


A atriz de cinema Cris Lopes e o Diretor Rodney Borges marcaram presença na cerimônia de premiação do Festival de Cinema Corvo de Gesso em Jacareí no estado de São Paulo, para receber 2 prêmios pelo filme AGS nas categorias Melhor Fotografia e Melhor Edição, realizado na Sala Mário Lago com organização do Cineclube Jacareí e da Fundação Cultural Jacarehy.

O filme AGS - Agence Génerale du S... também recebeu o prêmio de Melhor Roteiro no Festival de Cinema Pop Corn Sorocaba/São Paulo e está percorrendo o circuito internacional de festivais com exibição recente na Espanha no Festival Cine de Loja/Andalucia e em breve em outros países da Europa. O filme selecionado em diversos festivais no Brasil, teve a direção de fotografia de Rodney Borges inspirado em O Grande Hotel Budapeste. AGS conquistou o público com seu humor negro que fala de suicídio e excesso de consumo, com os protagonistas Madame e Monsieur interpretados por Cris Lopes e o ator e roteirista do filme Euler Santi, baseado em obra francesa AGS, Agencia Geral de Suicídio do poeta francês Jacques Rigaut anos 20.

Cris Lopes e Rodney Borges já trabalharam juntos no filme A Ultima Cena sobre a ditadura militar com seleção oficial no Uruguai e em 2 festivais na Itália. Cris recebeu menção honrosa na categoria de melhor atriz, protagonizou o filme Miguel de Natalia Grecco sobre violência contra mulher, selecionado nos Festivais de Caruaru (Mostra Direitos Humanos) e Cinefest Votorantim 2016 e estrelou o filme canadense Freer que será lançado no primeiro semestre de 2017 nos Estados Unidos e Canadá.


Trailer



Fonte: Assessoria de Imprensa da Atriz e Apresentadora Cris Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário