terça-feira, 15 de novembro de 2016

Show do Gongo ‘uma tradição desde 1999 do Mix Brasil’ acontece hoje (terça, 15/11).




*** As gongadas continuam sendo comandas pela poderosa Marisa Orth


O Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade recebe mais uma edição do infame “Show do Gongo” hoje (terça, 15/11) às 21 no CCSP (Centro Cultural São Paulo), uma tradição do Festival desde 1999, apresentado pela sempre poderosa Marisa Orth.

Os desapegados realizadores poderão inscrever vídeos até às 17h do dia 15 de novembro, no BALCÃO DE CREDENCIAMENTO para um dos monitores uniformizados do evento, EXCLUSIVAMENTE SALVO EM PEN DRIVE (não serão aceitas outras mídias).

Os inscritos serão submetidos ao julgamento do público. Cabe à Marisa Orth traduzir o anseio popular e tomar a decisão se as obras serão exibidas até o final. Os sobreviventes serão então avaliados pelos jurados. O vencedor recebe um coelho de prata e um prêmio surpresa.

Com direção e curadoria de João Federici, o 24° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade é uma realização da Associação Cultural Mix Brasil e Ministério da Cultura. O evento é uma iniciativa da Lei de Incentivo à Cultura e conta com o patrocínio do Itaú e da Sabesp e o copatrocínio da Spcine, Secretaria Municipal de Cultura, e o apoio cultural do Sesc e Secretaria de Estado da Cultura e o apoio institucional do Itaú Cultural, Consulado de Portugal, Consulado de Israel, Cultura Inglesa, Dot Cine, Cinecolor, Ctav, Comunica, Livres e Iguais.

A programação completa do 24° MIX BRASIL DE CULTURA DA DIVERSIDADE está disponível no site www.mixbrasil.org.br. A fanpage do festival pode ser acessada no endereço: www.facebook.com/FestivalMixBrasil.


Serviço

Show do Gongo

Quando: 15/11 às 21h

Onde: CCSP (Centro Cultural São Paulo) / Sala Jardel Filho

Quanto: R$ 20,00 (inteira) e R$10,00 (PARA APOSENTADOS E ESTUDANTES)

OBS: Os ingressos serão vendidos na bilheteria do CCSP no dia do show, duas horas antes, por ordem de chegada. Os ingressos são limitados e sujeitos à lotação das salas.


Fonte: ATTi Comunicação e Ideias, através de Eliz Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário