terça-feira, 22 de novembro de 2016

Querô e Sesc realizam Encontro Cinematográfico com produtor do filme “Até Que a Sorte Nos Separe 3”.




Querô e Sesc realizam Encontro Cinematográfico com produtor do filme “Até Que a Sorte Nos Separe 3”, nesta sexta (25/11)


Bate-papo com o cineasta Caio Gullane acontece após a exibição do longa-metragem, com entrada gratuita


Nesta sexta-feira (25/11) tem mais um Encontro Cinematográfico no Sesc Santos, em parceria com o Instituto Querô, trazendo personalidades do audiovisual para a região. Desta vez, o cineasta Caio Gullane vem a Santos para exibir o filme “Até Que a Sorte Nos Separe 3”, terceiro e último filme da franquia brasileira de comédia produzida pela Gullane. O Encontro será das 18h às 21h, com exibição do filme seguida de bate-papo com o produtor. A entrada é gratuita.

Formado em Cinema, Caio Gullane atua como Produtor Executivo a mais de 20 anos em inúmeras produções audiovisuais. Ao lado do irmão Fabiano Gullane, fundou sua produtora Gullane em 1996, tendo produzido mais de 30 filmes que foram sucesso de público e crítica, além de séries, especiais e documentários para TV. Especialista em planejamento e estratégia de produção, foi Diretor do Sindicato da Indústria do Audiovisual do Estado de São Paulo entre 2006 e 2008 e membro do Ecine – Escritório de Cinema da Cidade de São Paulo. Atualmente é Conselheiro da Academia Brasileira de Cinema.

O encontro acontece no auditório do SESC (Rua Conselheiro Ribas, 136 - Bairro Aparecida). A exibição do filme acontece às 18h, seguido de bate-papo com o produtor, às 19h30.


Sobre o filme – Lançado em 2015, tem direção de Roberto Santucci e Marcelo Antunez, o longa-metragem traz os atores Leandro Hassum (Tino), Camila Morgado (Jane), Kiko Mascarenhas (Amauri), Júlia Dalávia (Teté), Emanuelle Araújo (Malu do Carmo), Bruno Gissoni (Tom) e Ailton Graça (Adelson). Na história, após perder a herança da família em Las Vegas, falido, Tino tem que se virar para conseguir dinheiro e começa a vender biscoitos na rua, até que é atropelado pelo filho de um milionário, que se apaixona por sua filha Teté (Júlia Dalávia). O pai do rapaz lhe oferece trabalho na corretora para que ele possa pagar pelo casamento da filha e no exercício de suas novas funções, Tino leva à falência a maior empresa do Brasil, mergulhando o país em uma grande crise financeira.


ENCONTRO CINEMATOGRÁFICO COM CAIO GULLANE + EXIBIÇÃO ‘ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE 3’

Quando: 25 de novembro (sexta-feira)

Horário: 18h (exibição do filme); 19h30 (bate-papo)

Local: Auditório do SESC Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136 - Bairro Aparecida)

* Vagas sujeitas à lotação da sala


Fonte: Assessoria de Imprensa do Instituto Querô, através de Ivan De Stefano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário