quarta-feira, 9 de novembro de 2016

MURRAT BARLETT PROTAGONISTA DA SÉRIE AMERICANA LOOKING DA HBO VEM AO BRASIL.




Ele é um dos convidados do 24° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade


O ator australiano Murray Bartlett, protagonista da série americana Looking e que voltará à cena na próxima série da Netflix “Iron Fist” e na série da CMT “Nashville”, desembarca em São Paulo hoje, dia 09 de novembro. Ele é um dos jurados e também apresentará seu último trabalho no cinema, “Looking: o filme”, na 24ª edição do Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, maior festival LGBTQ da América Latina.

Barlett, que vive em Nova Iorque e recentemente ficou conhecido por seu papel como Dom na série da HBO “Looking”, estrelou diversos filmes, programas de TV e produções de teatro renomados em seu país, incluindo a turnê australiana de “The Boy from Oz", ao lado de Hugh Jackman. Em 2002, fez uma participação especial na série “Sex and the City. Entre 2005 e 2007, interpretou Cyrus Foley em “Guiding Light”, da CBS, e, de 2013 a 2016, ganhou destaque em “Looking”. Na TV americana ainda participou das produções “The Good Wife”, “Damages”, “Flight of the Conchords”, “Crimes do Colarinho Branco” e “Limitless”. Murray apareceu em vários filmes, incluindo “Verão em LA” e “Minha Vida Dava um Filme”.

"Looking: o filme” encerra a história de três amigos que moram em São Francisco e exploram as opções disponíveis para uma nova geração de homens homossexuais que procuram a realização no amor e na vida. No filme, Patrick retorna para a cidade pela primeira vez em quase um ano para celebrar um acontecimento importante com seus velhos amigos. No processo, ele deve enfrentar as relações não resolvidas que deixou para trás e fazer escolhas difíceis sobre o que é importante para ele.

O 24° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, maior festival LGBTQ da América Latina, acontece de 9 a 20 de novembro na Capital Paulista. Na programação, estão 113 filmes de 26 países, além de teatro, música, conferência e o 1º MixLab. A programação completa do Festival está disponível no www.mixbrasil.org.br.


Fonte: ATTi Comunicação e Ideias, através de Eliz Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário