quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Editora Arqueiro Recomenda! ‘AS CORDAS MÁGICAS’, de MITCH ALBOM.




“Esta fábula sobre o poder da música é arrebatadora como uma bela melodia.” – Revista People


Com mais de 400 mil livros vendidos no Brasil, Mitch Albom mistura ficção e personagens reais – uma espécie de Forrest Gump da música – para contar uma história emocionante e surpreendente sobre o talento e as conexões que criamos com as pessoas à nossa volta.


“As cordas mágicas de Mitch Albom alcançam as notas certas. Seu amor pela música é visível. E suas reflexões levarão os leitores a uma deliciosa jornada pelos melhores encontros de suas vidas.” – USA Today


Francisco Presto nasceu numa pequena cidade da Espanha em plena guerra civil. Com a infância marcada por tragédias, Frankie se torna pupilo de um professor de música cego, que se dedica a lhe ensinar tudo o que sabe.

Ao completar 9 anos, ele foge para os Estados Unidos carregando consigo apenas seus bens mais preciosos: um violão e seis cordas mágicas.

Com um talento fora do comum para tocar e cantar, Frankie rapidamente alcança o estrelato e influencia o cenário musical do século XX, apresentando-se ao lado de nomes consagrados como Elvis Presley e Little Richards.

No entanto, seu dom se transforma em um terrível fardo quando ele percebe que pode afetar o futuro das pessoas: uma corda de seu violão fica azul cada vez que uma vida é alterada.

No auge do sucesso, assombrado por seus erros e por seu estranho poder, Frankie sai de cena por anos, apenas para ressurgir para um espetacular e misterioso adeus.


***


“A verdade é que, na vida, todo mundo entra numa banda. Mas só alguns tocam música. Frankie, meu discípulo precioso, era mais do que um violonista, mais do que um cantor, mais do que um artista famoso que ficou sumido por boa parte de sua existência. Quando criança, sofreu enormemente e, por causa disso, foi-lhe concedida uma dádiva: um conjunto de cordas que lhe deu o poder de mudar vidas. Seis cordas. Seis vidas.”


“As cordas mágicas de Mitch Albom alcançam as notas certas. Seu amor pela música é notório. E suas reflexões levarão os leitores a uma deliciosa jornada pelos melhores encontros de suas vidas.” USA Today


“Uma linda história. Albom nos traz, mais uma vez, sua mágica literária.” The Hufinngton Post


“Como sempre, o romance de Mitch tem uma mensagem excepcional. As cordas mágicas ressoam com uma conexão cósmica.” Miami New Times


“Este é o melhor livro que ele já escreveu.” Winnipeg Free Press


“Uma história única e cativante.” Southeast Missourian


“Um romance fascinante que todos deveriam ler.” Goodreads Review


“Albom consegue dizer em uma única frase o que vários autores levam a vida inteira tentando transmitir.” The Book Wheel


FICHA TÉCNICA

GÊNERO: FICÇÃO / ROMANCE

TÍTULO ORIGINAL: THE MAGIC STRINGS OF FRANKIE PRESTO

TRADUÇÃO: LÚCIA BRITO

FORMATO: 16 X 23 CM

NÚMERO DE PÁGINAS: 352 PÁGINAS

PESO: 0.35 KG

ACABAMENTO: BROCHURA

PREÇO: R$ 44.90

E-BOOK - PREÇO: R$ 24.99


MITCH ALBOM


Mitch Albom é autor de sete livros, entre eles As cinco pessoas que você encontra no céu, Por mais um dia (Arqueiro), A última grande lição e Tenha um pouco de fé (Sextante). Suas obras já foram traduzidas para 42 idiomas e tiveram mais de 28 milhões de exemplares vendidos.

Um dos jornalistas esportivos mais premiados dos Estados Unidos, Mitch trabalha como colunista de jornal e apresentador de rádio e televisão. É também roteirista, músico e colaborador de várias instituições de caridade. Mora em Michigan com a esposa, Janine.


Fonte: www.editoraarqueiro.com.br

Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário