sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Paris Filmes apresenta conteúdos de ‘Power Rangers’, ‘Eu Fico Loko’, ‘Internet – O Filme’ e ‘Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola’ na 1ª edição da DSX.


Da esquerda para a direita: Kimberly, a Ranger Rosa (Naomi Scott); Billy, Ranger Azul (RJ Cyler); Jason, Ranger Vermelho (Dacre Montgomery); Zack, Ranger Preto (Ludi Lin) e Trini, Ranger Amarelo (Becky G). (Crédito: Kimberley French)


COM DISTRIBUIÇÃO NACIONAL DA PARIS FILMES, LONGAS INTEGRAM A PROGRAMAÇÃO DE APRESENTAÇÕES DO EVENTO, QUE ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA EM SÃO PAULO


Com início no próximo sábado, 29 de outubro, a DSX (Digital Stars Extreme) chega a cidade de São Paulo, no Anhembi, como um dos maiores eventos de influenciadores digitais do Brasil. Com a presença de youtubers de expressão nacional, como Kéfera Buchmann, Felipe Castanhari, Christian Figueiredo, Luba, entre outros, a iniciativa planeja atrair ídolos dos influenciadores, além de entusiastas da cultura pop.

Dentro da programação, que se estende até domingo, 30 de outubro, a Paris Filmes apresentará ao público conteúdos exclusivos dos seus próximos lançamentos, além de um desfile especial de cosplayers dos “Power Rangers” e duas cabines interativas que serão instaladas no Anhembi. Com temática dos filmes ‘Power Rangers’ e ‘Internet – O Filme’, lançamentos previstos para o primeiro trimestre de 2017, os visitantes poderão tirar em cada cabine fotos personalizadas com a temática dos respectivos longas.


Confira abaixo a programação completa com os lançamentos da Paris Filmes na 1ª edição da DSX:

Sábado, 29 de outubro:

19h10 - Painel ‘Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola’ – Apresentado por Danilo Gentili

20h – Desfile de cosplayers ‘Power Rangers’


Domingo, 30 de outubro:

17h15 - Painel ‘Eu Fiko Loko’ – Apresentado por Christian Figueiredo

19h10 - Painel ‘Internet – O Filme’ – Apresentado por Rafinha Bastos


Sobre os lançamentos:

‘Como se Tornar o Pior Aluno da Escola’

Sob direção de Fabrício Bittar, o longa traz os jovens Bruno Munhoz e Daniel Pimentel como os estudantes Bernardo e Pedro, respectivamente, que se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento, e a falta de propósito em cumprir todas as normas de uma escola que adota medidas cada vez mais politicamente corretas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Após momentos de frustração, Pedro encontra no banheiro do colégio um diário contaminado com dicas para instaurar o caos na escola sem ser notado. O caderno levará os garotos para uma jornada que pode despertá-los ou arruiná-los para sempre.


‘Eu Fico Loko’

Christian é um adolescente que tem certeza de que é diferente: tudo acontece com ele. As mais divertidas (e embaraçosas) histórias da sua infância e adolescência ele escreveu em um diário - o que não impede que agora todos tenham conhecimento. Com direção de Bruno Garotti, o filme protagonizado por Christian Figueiredo reúne ainda os atores Filipe Bragança e José Victor Pires.


‘Internet – O Filme’

O longa traz às telas do cinema a espontaneidade das redes sociais, com suas principais estrelas. Em 8 esquetes, a comédia apresenta diferentes tramas que dialogam com situações recorrentes do dia a dia. A partir de um encontro em uma convenção de youtubers, os personagens vivenciam momentos de descobertas, ira, equívocos, raiva, inveja e confusões em busca pela fama. O elenco reúne os principais influenciadores digitais do Brasil, como Nakada, Teddy, Gusta, Cocielo, Pathy dos Reis, além de Felipe Castanhari, Rafinha Bastos, Cauê Moura, entre outros. Fillipo Capuzzi Lapietra assina a direção.


‘Power Rangers’

Dirigido por Dean Israelite, Power Rangers acompanha a trajetória de cinco adolescentes comuns, que descobrem dons extraordinários quando eles percebem que a sua pequena cidade, Angel Grove, e o mundo inteiro está a beira de ser extinto por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os jovens heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers. O elenco da ficção inclui Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Becky G. (Ranger Amarelo), Ludi Lin (Ranger Preto), Rj Cyler (Ranger Azul), Naomi Scott (Ranger Rosa), além de Elizabeth Banks e Bryan Cranston.


Fonte: Maria Inez Aranha | Coordenadora de Comunicação da Paris Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário