sábado, 29 de outubro de 2016

J J Abrams chega à AMC com "11/22/63".




James Franco (127 Horas) estrela "11/22/63", o novo thriller baseado no best-seller de Stephen King, chega ao canal na terça-feira 1 de Novembro às 22h. Reescrever a história será a questão desta nova minissérie.

O canal AMC vai estrear o novo thriller "22/11/63", baseado no romance best-seller do escritor americano Stephen King. Produzido pelo produtor-executivo, ganhador do Emmy® ("Lost", Star Wars: O Despertar da Força, Star Trek), J. J. Abrams. A minissérie retrata o desafio de um professor universitário (James Franco) para impedir o assassinato do presidente americano John F. Kennedy. Em 1º de novembro às 22h na AMC, estreia esta nova aposta com um capítulo estendido de uma hora e meia.

"22/11/63" é uma minissérie épica e emocional que segue Jake Epping: Um professor do ensino médio que busca dar sentido a sua vida e fazer algo significativo com ela. Após um divórcio devastador e em um dia aparentemente normal, Al Templeton, melhor amigo de Jake o convence a viajar de volta no tempo para impedir o assassinato de John F. Kennedy, em 22 de novembro de 1963. Imaginando o possível sonho americano, os telespectadores se verão no Texas, na década de 1960, quando Jake explora o misterioso Lee Harvey Oswald, suposto assassino do presidente Kennedy, sua família e associados. Mas a missão de Jake é ameaçada não só por Oswald, mas para o seu amor juvenil com a bela bibliotecária da escola, Sadie Dunhill. Jake tentará reescrever a história, mas ver que não é tão simples como parece. O tempo é sábio, se você quiser alterar o passado, haverá consequências graves.

O elenco de estrelas é composto por James Franco (127 Horas, Milk) como Jake Epping. Sarah Gadon (Dracula Untold) como Sadie Dunhill, Cherry Jones (Erin Brockovich) Marguerite Oswald, Lucy Fry (Game of Thrones, Piratas do Caribe) como Marina Oswald, George MacKay (Defiance) como Bill Turcotte, Daniel Webber (K9) como Lee Harvey Oswald, TR Knight (Grey’s Anatomy) como Johnny Clayton, Kevin J. O'Connor como o homem no carro amarelo, com a participação de Josh Duhmel (Transformers) como Frank Dunning e Chris Cooper (Beleza americana) como Al Templeton. "11/22/63" é produzido por Bad Robot Productions em associação com a Warner Bros. Television.

A minissérie recebeu elogios como The Washington Post que dizem que "as obras de King nem sempre se adaptam bem à TV", mas "11/22/63, é uma adaptação impressionante e corajosa." Além disso, The Hollywood Reporter elogia o trabalho de Franco "para ser capaz de trazer o conceito do inacreditável ao acreditável".

Esta estreia faz parte de uma série de estreias e aquisições anunciadas recentemente pela AMC. Estes novos programas sublinham o desejo do canal em oferecer aos telespectadores uma nova programação que ressoa com o público latino-americano contemporâneo. Depois das estreias em outubro de “Animal Kingdom” e “Ride with Norman Reedus,” e o lançamento de “Comic Book Men".


Sobre a AMC Networks Internacional - AMCNI - Latin America

A AMC Networks Internacional (AMCNI), uma divisão global da AMC Networks Internacional, oferece entretenimento e programação aclamada para mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e Oriente Médio. A AMCNI consiste das marcas globais Sundance Channel e AMC, bem como de canais consagrados, localmente reconhecidos em vários gêneros de programação.


Fonte: Assessoria de Imprensa da AMC Networks Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário