sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Editora Planeta lança best-seller que será adaptado ao cinema por Reese Whiterspoon.




O livro ‘Nem tudo será esquecido’, de Wendy Walker, conta a história de uma adolescente que lida com as consequências de ter a memória apagada após um estupro


Selecionado como um dos dez melhores livros de julho de 2016 pela Amazon, Nem tudo será esquecido já está nas livrarias de todo o Brasil. A obra teve os direitos cinematográficos adquiridos pela produtora da atriz Reese Witherspoon, responsável pelo sucesso das adaptações dos livros ‘Garota Exemplar’ e ‘Livre’, e deve chegar às telonas em 2017.

Este thriller psicológico retrata uma pequena cidade de Connecticut, onde tudo parece perfeito até a noite em que a adolescente Jenny Kramer é violentada durante uma festa. Nas horas posteriores ao ataque, os pais autorizam que a filha seja submetida a um controverso tratamento, no qual as memórias do estupro seriam varridas de sua mente.

O método, entretanto, não fora tão bem-sucedido quanto os médicos imaginavam e Jenny passou a demonstrar que, mesmo sem a lembrança do ataque, o terror permanecia em seu corpo. A jovem, então, busca recuperar a memória para finalmente lidar com o trauma. Esta jornada não será fácil e trará à tona segredos de todos os personagens, que passam por complexas análises psicológicas ao longo do livro inteiro.

Enquanto isso, o pai da garota segue obcecado em descobrir quem foi o autor do crime, ao passo que a mãe tenta fazer de conta que seu mundo de aparências não fora abalado. Em Nem tudo será esquecido, revelações de uma cidade inteira emergem durante a caçada pelo monstro que invadiu a comunidade – ou que talvez tenha sempre estado lá – guiando este thriller para um fim chocante e inesperado.


Sobre o autor:

Wendy Walker é advogada e ex-analista financeira da Goldman Sachs. Ela vive em Connecticut, onde se ocupa de criar seus três filhos e escrever seu próximo thriller.


Ficha técnica:

Nem tudo será esquecido

Wendy Walker

Número de páginas: 288

Preço sugerido: R$ 36,90


Fonte: Comunicação Editora Planeta, através de Tamiris Busato e Raquel Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário