terça-feira, 25 de outubro de 2016

Cris Lopes divulga filme sobre suicídio e excesso de consumo.


CRÉDITOS: Foto: atriz internacional Cris Lopes (posters: Filme AGS e filme: FREER canadian film) Entrevista: Web Reporter News / Tv Uol


Cris Lopes divulga filme sobre suicídio e excesso de consumo e fala de valorização da vida


A atriz de cinema Cris Lopes está divulgando o filme que atuou sobre suicídio, AGS - Agence Générale du S... com direção de Rodney Borges, que tem obtido sucesso nos festivais de cinema no Brasil e em breve estreia no circuito internacional. A personagem de Cris, é uma madame francesa extremamente consumista que procura a agência AGS para encomendar sua morte fazendo exigências como requinte e conforto, aparenta ter dupla personalidade e descreve um de seus problemas como não ter ido a Paris este ano por causa da crise econômica. Cheia de dúvidas sobre morrer e com muito bom gosto até para seu último momento, Madame Christie (atriz Cris Lopes) muito preocupada com a beleza, ela se interessa por serviços da curiosa agência como, por exemplo, uma sessão de selfies para o dia de seu suposto "evento" apresentados pelo atendente, o personagem Monsieur (ator Euler Santi) através de um catálogo de produtos que o cliente escolhe como quer morrer.

O filme AGS traz várias críticas, satirizando o excesso de consumo com muito humor negro e ironia, mostrando que os prazeres da vida são tão agradáveis e confortantes do que qualquer depressão ou desejo de planejar a própria morte.

AGS é uma produção de R30 Filmes e Alterea Filmes, com roteiro baseado na obra francesa "AGS" do francês Jacques Rigaut adaptado por Euler Santi.

Assista aqui a entrevista com os protagonistas do filme, Cris Lopes e Euler Santi, atores experientes que já atuaram em emissoras como Globo e Rede Record, além de diversos filmes.





Fonte: Assessoria de imprensa da atriz e apresentadora Cris Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário