quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Casamento: 7 filmes inspiradores para noivos.


Penetras Bons de Bico (2005)


Tanto comédias românticas quanto blockbusters podem ensinar lições para quem vai subir ao altar


O casamento é o final feliz mais clássico do cinema. Para quem está se preparando para viver isso na pele, alguns filmes servem de inspiração na hora de encarar os preparativos ou as possíveis adversidades do grande dia com bom humor. Confira a seleção cinematográfica feita pelo iCasei, referência em sites de noivos:


Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 (2010)

A primeira parte do fim da saga do bruxinho é marcada por acontecimentos terríveis, mas também pelo belo casamento de Fleur Delacour (Clémence Poésy) e Gui Weasley (Domhnall Gleeson). O filme é marcante para os fãs da trama, mas também para noivos entenderem como o casamento pode ser um momento feliz mesmo em meio a adversidades.


Noivas em Guerra (2009)

A comédia romântica ajuda a encarar a possível rivalidade entre noivas e relembra como é essencial ter pessoas queridas na celebração. Nele, Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são melhores amigas. Ambas conseguem o local dos sonhos para casar, mas um engano faz as datas coincidirem e gera uma competição entre elas para ver quem terá a melhor festa.


Sex and the City: o Filme (2008)

O enredo relembra que a união do casal é mais importante do que a festa em si e mostra que uma cerimônia no cartório tem o seu charme. No longa-metragem, Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e Mr. Big (Chris Noth) planejam um casamento simples. Porém, a noiva se deslumbra e organiza uma grande celebração, o que abala o relacionamento.


Penetras Bons de Bico (2005)

Bom para ficar de olho em táticas de penetras e saber lidar com presenças inesperadas na festa. Na trama, John (Owen Wilson) e Jeremy (Vince Vaughn) são dois penetras profissionais de casamento, mas a situação se complica quando um deles se apaixona por uma das convidadas e precisa manter a mentira por mais tempo.


A Sogra (2005)

O filme mostra de modo divertido como lidar com uma sogra difícil e ressalta a importância da figura materna para os noivos. A protagonista, Charlie (Jennifer Lopez), é pedida em casamento pelo homem dos seus sonhos. O problema é que a mãe dele Viola (Jane Fonda) teme perder o filho e atrapalha os planos do casal, transformando a vida da nora em um inferno.


Casamento Grego (2002)

Mostra como lidar com as diferenças culturais e com a interferência da família nos preparativos do casório, além de render boas risadas. Nele, Toula (Nia Vardalos) é uma jovem grega que se apaixona pelo americano Ian (John Corbett), mas precisa manter o namoro em segredo, pois a família não aceita cônjuges de outras nacionalidades.


O Pai da Noiva (1991)

Indicado para quem tem pai superprotetor e para entender um pouco a visão paterna neste momento tão importante na vida dos dois. No filme, George (Steve Martin) entra em crise ao descobrir que sua filha vai se casar, porque ainda a enxerga como uma garotinha e está com ciúmes do noivo.


Sobre o iCasei

Empresa que cria sites de casamento desde 2007. As páginas têm várias funcionalidades, como confirmação de presença e listas de casamento com produtos simbólicos, incluindo cotas de lua de mel. Desde sua fundação, atendeu a mais de 550 mil casais e customiza, em média, 6.500 sites por mês. Possui aplicativo para iOS e Android.


Fonte: www.icasei.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário