quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Aliança entre Qantas e Airbnb concede vantagens aos viajantes.




A Qantas e o Airbnb selaram uma parceria que visa oferecer pontos do programa Qantas Frequent Flyer aos membros que reservarem sua acomodação Airbnb a partir do site qantas.com.

Será concedido um ponto Qantas a cada dólar gasto em reservas Airbnb – são 2,5 milhões de acomodações em 191 países. Com a parceria, ambas as empresas esperam recompensar os 11,4 milhões de membros Qantas Frequent Flyer.

Esta é a primeira vez que o Airbnb adota o modelo de recompensa junto a uma companhia aérea. Para a Qantas, a ação marca o início de um projeto de integração com empresas de negócios digitais inovadores.

Alan Joyce, CEO da Qantas, declarou que o acordo surgiu de forma natural entre duas marcas globais as quais se utilizam da tecnologia para proporcionar grandes experiências aos seus clientes, e desejam que eles se sintam em casa quando viajam. “A maneira como as pessoas de todo o mundo planejam, reservam e vivenciam suas viagens tem mudado rapidamente com a revolução digital.”

"Desde a criação da classe executiva, em 1970, até a introdução de tecnologia móvel que permitiu transformar o processo de check-in nos últimos anos, a Qantas sempre procurou formas para reinventar as viagens de avião - assim como o Airbnb faz com a acomodação. Estamos realmente animados com o potencial desta parceria”, acrescentou Joyce.

Brian Chesky, CEO e co-fundador do Airbnb, afirmou que a razão número um para as pessoas viajarem com o Airbnb é sentir que realmente vivem naquele destino, mesmo que seja só por uma noite. “Nosso acordo com a Qantas destaca o aumento exponencial em busca de experiências únicas e personalizadas disponíveis na comunidade do Airbnb”, disse.

"As pessoas ao redor do mundo têm experimentado uma nova forma de viajar com o Airbnb. Estamos focados em conectá-las com a hospitalidade dos moradores, em recepcionar os viajantes nas comunidades para que possam sentir-se realmente pertencentes ao lugar. Existem poucas marcas globais que entendem a mudança do hábito de viajar – para melhor – e a Qantas é uma delas", completou Chesky.

Para celebrar a parceria, os membros do programa Qantas Frequent Flyer que reservarem suas acomodações no Airbnb até o fim de outubro de 2016 via qantas.com concorrem a um prêmio. Serão quatro passagens ida e volta para São Francisco (EUA) na classe executiva para o ganhador e mais três convidados, partindo da Austrália; além de acesso ao Qantas First lounge em Sydney antes do embarque; cinco noites de acomodação no destino, por meio de um voucher do Airbnb no valor de AU$ 5.000; AU$ 4.000 dólares australianos em cartão de débito Qantas para gastar; e transfers de/para o aeroporto de São Francisco.

Os membros Frequent Flyer que desejam acumular seus pontos, devem visitar o site qantas.com/stay, escolher a opção Airbnb e preencher as informações. Para completar a reserva, serão direcionados para a página airbnb.com.au.


Sobre a Qantas Airways

Fundada em Queensland, Austrália, em 1920 – sob o nome de Queensland and Northern Territory Aerial Service - Qantas é uma das marcas mais icônicas da Austrália e tem desempenhado um papel central no desenvolvimento da indústria de aviação australiana e internacional. Hoje, o Grupo Qantas é uma empresa global diversificada de aviação, compreendendo a Qantas Domestic, Qantas International, o grupo low-cost Jetstar e Qantas Loyalty. No total, o Grupo Qantas opera mais de 7.300 voos por semana e, juntamente com seu codeshare e parceiros da oneworld, oferece voos para mais de 1.000 destinos em todo o mundo. O Grupo Qantas transporta 47 milhões de passageiros por ano e emprega mais de 30.000 pessoas.


Fonte: VIANEWS Comunicação Integrada, através de Joseane Carmo e Mariana Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário