terça-feira, 13 de setembro de 2016

Sessão Philos apresenta “Kehinde Wiley: A Beleza Das Mulheres Negras” e “Somm: Mestres do Vinho”.


“Kehinde Wiley: A Beleza Das Mulheres Negras” e “Somm: Mestres do Vinho” na Sessão Philos


16 de setembro, às 13h, no Mais Globosat


No dia 16 de setembro, sexta-feira, a Sessão Philos apresenta o documentário Kehinde Wiley: A Beleza Das Mulheres Negras que conta a história do artista que ficou famoso por suas impressionantes pinturas de afro-americanos. Em seguida, Somm: Mestres do Vinho fala sobre o desafio de quatro amigos sommeliers que enfrentam a mais difícil prova do mundo para conquistar o conceituado Diploma de Mestre Sommelier.


NOVA DATA E HORÁRIO: Sextas, às 13h

REPRISES: Domingos (8h), terças (2h) e quintas (6h)

16/09 – “Kehinde Wiley: A Beleza Das Mulheres Negras” e “Somm: Mestres do Vinho”


Sessão Philos no +Globosat

A Sessão Philos leva para o canal +Globosat uma seleção dos melhores documentários sobre arte, história, música, atualidades, ciência, povos e culturas. Todas as produções exibidas fazem parte da grade do Philos.


Sobre o Philos Criado pela Globosat, o Philos não é um canal tradicional. Com um vasto acervo que reúne os melhores documentários e espetáculos inesquecíveis, Philos está disponível no modelo de subscription video on demand (SVOD), em que o espectador escolhe o momento e o conteúdo que deseja assistir, quantas vezes quiser, por meio de uma assinatura. Com produções de altíssima qualidade, Philos reúne documentários sobre arte, ciência, história, atualidades, música, povos e culturas; debates e entrevistas; e espetáculos de dança e música – tudo em alta definição (HD).


Fonte: APPROACH COMUNICAÇÃO, através de Melina Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário