sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Família Lima lança versão da música de Pokémon Go após membro da banda ter capturado todos.




Sucesso nas redes sociais e com repercussão na mídia nacional Moisés Lima quem incentivou a banda para mais uma versão do canal FL Plays


Pouco depois da notícia de que Moisés Lima, integrante da Família Lima, viralizar na internet anunciando que ele foi um dos primeiros brasileiros a capturar todos os 141 monstrinhos disponíveis no jogo para o Brasil, a Família Lima lança uma versão própria do tema de Pokémon Go, gravado durante a Brasil Game Show.


Assista aqui:



"Cheguei a sonhar com essa música de tanto que a ouvi", brinca Moisés. "Unir minha obsessão pelo jogo com o nosso canal, que tem como característica trazer a nossa versão de clássicos do mundo nerd, foi só uma questão de convencer meus irmãos", comenta.

A Família Lima, que há algum tempo se dedica ao FL Plays, canal da banda no YouTube voltado versões próprias de temas de games, filmes, seriados e tudo o que envolve a cultura pop de mode geral, releituras para “De Volta para o Futuro”, “Star Wars”, “Uncharted” e “Game Of Thrones”.

Sobre a conquista de Pokémons, Moisés se diz assustado com a repercussão. "Ser abordado por desconhecidos, depois de duas décadas de Família Lima, é bastante comum. Mas ser reconhecido e parado na rua porque fui bem em um game de celular, tem sido surreal! Mas tenho me divertido bastante com as pessoas querendo ver minha coleção, pedindo dicas do jogo... Já pediram até pra posar em foto só com meu celular", diverte-se o músico.

A notícia se espalhou após o músico ter postado em sua conta pessoal no Facebook que pegou todos os 141 Pokémons possíveis de serem capturados no país. Para completar sua coleção, Moisés ainda precisa de quatro criaturas, que só podem ser capturados em outros continentes; um na Ásia, um na Oceania, um na Europa e um na América do Norte. Apesar disso, Moisés não desiste e brinca, "estou atrás de alguma agência de viagens, companhia aérea ou programa de TV que queira me patrocinar pra que eu capture os que faltam. Depois dessa repercussão toda, quem sabe, né?".


Fonte: Assessoria FAMÍLIA LIMA, através da Novità Comunicação Estratégica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário