quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Diretor e roteirista de ‘Bruxa de Blair’ revelam bastidores da produção.


SEQUÊNCIA DE “A BRUXA DE BLAIR” ESTREIA NOS CINEMAS BRASILEIROS HOJE, QUINTA, 15 DE SETEMBRO


Sob direção de Adam Wingard, de “Você é o Próximo” e “O ABC da Morte”, “Bruxa de Blair” (Blair Witch) chega a 730 salas de cinema nesta quinta, 15 de setembro. O longa traz às telas uma sequência do filme “A Bruxa de Blair” (The Blair Witch Project), de 1999. Com roteiro de Simon Barret, o longa retoma o formato found footage de filmagem e propõe aos espectadores o retorno à experiência de terror apresentada no primeiro longa.

Nos materiais recém-divulgados, diretor e roteirista revelam suas impressões sobre o novo projeto, que sucede o filme icônico da década de 1990. “Nossa abordagem ao terror no filme foi tentar começar com um tipo de terror e levar o espectador por uma gama de vinhetas assustadoras", afirma Adam Wingard.

Estão no elenco James Allen McCune (James), Callie Hernandez (Lisa), Brandon Scott (Peter), Valorie Curry (Talia), Corbin Reid (Ashley) e Wes Robinson (Lane). O longa tem distribuição nacional da Paris Filmes.


Sinopse – Bruxa de Blair

Um grupo de estudantes universitários se aventura na floresta de Black Hills para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James, que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair. No início, o grupo está esperançoso, especialmente quando uma dupla de moradores se oferece para guia-los na floresta. Mas com o cair da noite, o grupo é surpreendido por uma presença ameaçadora e, lentamente, eles começam a perceber que a lenda é real e muito mais sinistra do que imaginaram.

Diretor Adam Wingard



Bruxa De Blair - Entrevista com Elenco e Roteirista



Trailer



Ficha técnica

Direção: Adam Wingard

Roteiro: Simon Barret

Elenco: James Allen McCune, Callie Hernandez, Brandon Scott, Valorie Curry, Corbin Reid e Wes Robinson

Classificação: 12 anos


Fonte: Maria Inez Aranha | Coordenadora de Comunicação da Paris Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário