quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Danilo Gentili inicia produção do longa ‘Como se Tornar o Pior Aluno da Escola’.


COM CARLOS VILLAGRÁN, JOANA FOMM, RAUL GAZOLLA E MOACYR FRANCO NO ELENCO, O FILME COMEÇOU A SER RODADO EM SÃO PAULO


Autor do livro “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, o humorista e apresentador Danilo Gentili dá início ao seu mais novo projeto com o longa-metragem homônimo, que apresenta a experiência escolar, não muito convencional, vivenciada por dois jovens estudantes, que são interpretados por Bruno Munhoz, recém-descoberto pelas redes sociais, e o ator Daniel Pimentel.

Com direção de Fabrício Bittar, que escreve o roteiro junto com Danilo Gentili e André Catarinacho, produção Clubefilmes, coprodução Warner Bros. Pictures e distribuição Paris Filmes, o longa reúne no elenco os atores Carlos Villagrán, Joana Fomm, Raul Gazolla, Moacyr Franco, Rogério Skylab, além de Danilo Gentili, que também atuará na produção. Com início no sábado, 20 de agosto, as filmagens acontecem na zona sul de São Paulo estendendo-se até o fim de setembro.

‘Como se Tornar o Pior Aluno da Escola’ traz os jovens Bruno Munhoz e Daniel Pimentel como os estudantes Bernardo e Pedro, respectivamente, que se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento, e a falta de propósito em cumprir todas as normas de uma escola que adota medidas cada vez mais politicamente corretas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Após momentos de frustração, Pedro encontra no banheiro do colégio um diário contaminado com dicas para instaurar o caos na escola sem ser notado. O caderno levará os garotos para uma jornada que pode despertá-los ou arruiná-los para sempre.

O longa-metragem tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2017.


Ficha técnica

Direção: Fabrício Bittar

Elenco: Bruno Munhoz, Daniel Pimentel, Carlos Villagrán, Joana Fomm, Raul Gazolla, Moacyr Franco, Rogério Skylab e Danilo Gentili

Roteiro: Danilo Gentili, Fabrício Bittar e André Catarinacho

Argumento: Danilo Gentili e Fabrício Bittar


Fonte: Maria Inez Aranha | Coordenadora de Comunicação da Paris Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário