terça-feira, 13 de setembro de 2016

BRASILEIRO RADICADO EM LISBOA INTEGRA TIME DE CONFERENCISTAS DO EL OJO DE IBEROAMÉRICA DESTE ANO.




CEO e CCO da FCB Lisboa, Edson Athayde tem como tema “De Aristóteles a Snapchat”, sobre a importância da dramaturgia na arte de contar boas histórias


O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia o brasileiro naturalizado português, Edson Athayde, que é CEO e CCO da FCB Lisboa, para seu prestigiado Ciclo de Conferências, Capacitação & Inspiração de 2016, lugar onde os nomes mais importantes da indústria publicitária regional e global se encontram. O profissional somará ao dream team de estrelas da publicidade internacional que dará a sua visão da indústria e percorrerá os corredores do El Ojo, dividindo seus espaços de workshops, seminários, exposições, coquetéis e festas. O festival será realizado nos dias 02, 03 e 04 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.

Há mais de 30 anos no mercado, o profissional acumula experiências por várias agências internacionais do Brasil, Espanha e Portugal, se tornando, em 2014, o principal líder da FCB Lisboa. Naturalizado português desde 1991, Athayde acumula em sua carreira vitoriosa mais de 400 prêmios em Festivais criativos globais, incluindo 7 leões no Festival de Cannes Lions. Exímio profissional, já editou 12 de livros, assessorou importantes personalidades da vida política de Portugal. Para o El Ojo 2016, a palestra com o tema: “De Aristóteles a Snapchat”, explica a importância da dramaturgia na arte de contar boas histórias, desde os tempos da Grécia Antiga até a atualidade.

O Profissional se une ao rol de conferencistas do El Ojo de Iberoamérica 2016, do qual já foram divulgados Carl Jonhson, CEO global da Anomaly; Chris Garbutt, global creative president da rede TBWA e chief creative officer da TBWA\Chiat\Day de Nova Iorque; Per Pedersen, Chairman do Conselho Criativo Global da Grey; John Forero, Vice-Presidente de Criação da Ogilvy & Mather Colômbia; e Miguel Simões, Sócio e CEO da LOLA MullenLowe de Barcelona, Madri e Lisboa. A lista completa desses conferencistas será divulgada em breve.


DREAM TEAM DE CONFERENCISTAS

A edição 2016 do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica terá um dream team de estrelas da comunicação global, que dará a sua visão da indústria e percorrerá os corredores do evento dividindo os espaços entre workshops, seminários, exposições e coquetéis. Reconhecidamente, o evento é oportunidade única para desfrutar três dias de capacitação intensiva na inspiradora cidade de Buenos Aires, com os papas do mercado.

O El Ojo de Iberoamérica está estimulando a compra antecipadas de ingressos para os três dias do Festival, com a bonificação de suas entradas com desconto em 30% do valor integral até 21 de setembro. Para mais informações sobre o evento, inscrição de cases ou credenciamento de delegados para assistir ao ciclo de capacitação, a organização solicitada entrar em contato pelo email info@elojodeiberoamerica.com ou pelo telefone: (54-11) 4543-0790.


AGENDA

Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica

Hotel Hilton de Buenos Aires – Argentina

Data: 02, 03 e 04 de novembro de 2016

Aquisições de ingressos com 30% do valor integral: Até 21 de setembro

Inscrições online de cases prorrogada: Até 15 de setembro

Informações: conferencias@elojodeiberoamerica.com


SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 19 anos, em cada uma de suas edições, congrega o talento e o espírito latino, tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

Os pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.


Fonte: Agência do Bom Conteúdo, através de Bruno Bataglioto e Marcelo Affini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário