quinta-feira, 29 de setembro de 2016

AMC renova “Ride with Norman Reedus” para segunda temporada.




Série-Documentário volta em 2017


O AMC anunciou a renovação da série não-ficção de viagens “Ride with Norman Reedus” para uma segunda temporada prevista para 2017. A nova etapa será composta de seis episódios de uma hora que acompanham o ator de “The Walking Dead” e entusiasta de motociclismo e viagens Norman Reedus. Ele levará os espectadores pelas estradas mais uma vez, viajando para lugares incríveis e experimentando as culturas locais.

A primeira temporada contou com o ator Balthazar Getty, o cineasta Robert Rodriguez, o vocalista/guitarrista Brent Hinds, da banda Mastodon, o artista Jake Lamagno, o construtor de motos sob encomenda Jason Paul Michaels e a artista/motociclista Imogen Lehtonen em viagens por locais como o Vale da Morte, a Pacific Coast Highway, os Montes Apalaches, a Louisiana, o Texas e os Florida Keys.

Reedus e seus convidados experimentaram a culinária local, andaram de buggy, montaram na moto do futuro, visitaram uma destilaria de aguardente artesanal, encontraram-se com uma alta sacerdotisa de vodu e apostaram corrida entre banheiros químicos.

O final da temporada contou com o lendário ator Peter Fonda cujo filme Easy Rider inspirou Reedus a viajar de moto. A primeira temporada de “Ride”, composta de seis episódios, teve em média 800 mil espectadores totais por episódio, incluindo 434 mil adultos de 25 a 54 anos de idade na classificação Nielsen live+7.

“Estamos muito entusiasmados para continuarmos esta jornada com Norman Reedus”, disse o presidente de programação original e desenvolvimento do AMC e do Sundance Channel, Joel Stillerman. “O amor de Norman por motocicletas e aventuras, assim como sua capacidade de se conectar com as pessoas, são os motores desta série e aguardamos ansiosamente por novos passeios na próxima temporada”.

“A reação ao 'Ride' foi incrivelmente positiva. Estou feliz por podermos mostrar ao público um lado diferente meu e tivemos uma ótima reação à conversa franca e ao fato de que a série realmente não tem um roteiro”, disse Reedus. “Sinto que estamos apenas começando, e há tantos lugares incríveis para onde ainda temos de ir - as oportunidades da série são infinitas”.

“Ride with Norman Reedus” é produzido pela Left/Right Productions. Os produtores executivos são Ken Druckerman, Banks Tarver, Anneka Jones (“This American Life”, “The Circus: Inside The Greatest Political Show On Earth”, “Odd Mom Out”) e Norman Reedus.

A série faz parte de uma crescente programação de não-ficção do AMC, que inclui “Talking Dead”, o talk-show Nº 1 da televisão; a minissérie de eventos “The American West” produzida por Robert Redford; o documentário-drama histórico da máfia “The Making of a Mob: Chicago”; “Geeking Out”, o talk-show de altas horas de Kevin Smith; e a próxima série-documentário “Heroes and Villains: The History of Comic Books”, com produção executiva de Robert Kirkman e David Alpert.


Sobre o AMC Global

O AMC comemora os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 120 países e territórios em toda a Europa, Ásia, América Latina, África e Oriente Médio. O AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel.


Fonte: Assessoria de Imprensa da AMC Global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário