quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Primeiro trailer de ‘Um Estado de Liberdade’ revela os conflitos de um homem com espírito libertário.


COM ROTEIRO E DIREÇÃO DE GARY ROSS, LONGA CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM OUTUBRO


Inspirado em uma história real, que remonta ao período da Guerra Civil Americana, “Um Estado de Liberdade” (Free State of Jones) ganhou seu primeiro trailer internacional. Estrelado por Matthew McConaughey, Gugu Mbatha-Raw e Maherashala Ali, o drama de ação apresenta a trajetória de um desertor do Sul, Newt Knight (Matthew McConaughey), em sua extraordinária rebelião armada contra a Confederação. No primeiro trailer, é possível observar o protagonismo local de Knight e a união de seus liderados.


Trailer



Sob direção de Gary Ross, de ‘Jogos Vorazes’ e ‘Lassie’, o longa retrata a união de Knight (Matthew McConaughey) com agricultores e escravos locais, que incitam uma revolta para se separar da Confederação e criar um Estado Livre. Ao longo dos anos, Knight continua sua luta e enfrenta muitos outros desafios, além da Guerra Civil.

O longa chega aos cinemas brasileiros em 27 de outubro com distribuição da Paris Filmes.


Fonte: Maria Inez Aranha | Coordenadora de Comunicação da Paris Filmes.

Um comentário:

  1. Umo dos melhores atores sem dúvida. Matthew McConaughey esta impecável no filme A Torre Negra. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno.Ancho que é umo dos melhores Matthew McConaughey filmes, porque tem muitos fãs que como eu se sentem atraídos por cada estréia cinematográfica que tem o seu nome exibição. Além, acho que a sua participação neste filme.

    ResponderExcluir