quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Paris Filmes realiza ação especial na maior corrida de obstáculos do País para promover o lançamento de ‘Nerve – Um Jogo Sem Regras’.




COMPETIÇÃO BRAVUS RACE SERÁ REALIZADA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP), DIA 13 DE AGOSTO, E CONTARÁ COM A PRESENÇA DE YOUTUBERS COMO MUCA MURIÇOCA E KAREN JONZ


Às vésperas do lançamento nacional de “Nerve – Um Jogo Sem Regras”, com estreia confirmada para 25 de agosto, a Paris Filmes anuncia uma ação inédita para promover o longa no Brasil. A partir da temática de desafios apresentada na trama, a distribuidora promove a competição Bravus Race, que testará os limites de cada participante na maior corrida de obstáculos do país.

Agendada para o dia 13 de agosto, às 13h, em São José dos Campos (SP), a prova será aberta ao público geral e reunirá os youtubers Muca Muriçoca (/mucamuricoca); Daniel Mologni (/vcsabiavideos); Lukas Marques (/vcsabiavideos); Caio Pericinoto (/canaletipoisso); e Karen Jonz (/garagemdeunicornio), tetracampeã mundial de Skate. Os convidados participarão da etapa Speed, com 15 obstáculos.

Para participar da ação como corredor, os interessados devem ter mais de 18 anos e efetuar a inscrição pelo site do evento (http://bravusrace.ativo.com/). Para inscrições a partir de 10 pessoas, o contato deve ser feito pelo e-mail: grupos@ativo.com. Todos os inscritos receberão um kit da competição que contempla camiseta, sacola e medalha pós-prova.

Para o diretor de Marketing da Paris Filmes, Gabriel Gurman, a iniciativa aproximará o público geral do universo ficcional de “Nerve”. “Estamos lançando um filme atual, que por meio de um jogo contextualiza a era da realidade aumentada. Extrapolar a experiência do cinema, para que o público participe de uma prova desafiadora e divertida, dialoga não só com a temática do filme, mas também com a necessidade de ampliarmos a discussão do longa em diferentes segmentos”.

Em “Nerve – Um Jogo Sem Regras”, Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma estudante do Ensino Médio que não gosta de chamar atenção e sonha com o dia em que entrará na faculdade. Mas, cansada de ser vista como a garota que não se arrisca na vida, ela decide participar do jogo disponível em seu celular “Nerve – Are you a Watcher or a Player?” (Você é um observador ou um jogador?). Para a surpresa de todos, ela escolhe ser jogadora, acreditando ser um jogo inofensivo, até descobrir que todos os seus passos e atos são vistos e manipulados por uma comunidade anônima de hackers.

O filme é dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman, baseado no livro homônimo de Jeanne Ryan e adaptado pela roteirista Jessica Sharzer, que já trabalhou com Roberts nas séries “American Horror Story” e “Scream Queens”.


Serviço – Desafio Nerve na Bravus Race

Dia: 13 de agosto (sábado)

Horário: 13h

Local: Parque da Cidade Roberto Burle Marx - Av. Olívio Gomes, S/N – São José dos Campos (SP)

Valor da inscrição: R$ 149,99 apenas para inscrições em grupos; Individuais R$ $199,99 + 6,5 % de comodidade

Local de retirada do kit: Dias 11 e 12 de agosto das 10h às 20h na loja Decathlon – Morumbi (Av. Duquesa de Goiás, 381 – Real Parque - Próximo à Leroy Merlin da Marginal Pinheiros) ou dia 13 de agosto, das 9h às 11h30, na Arena Parque da Cidade Roberto Burle Marx – São José dos Campos (SP)

Documentos para a retirada: Comprovante de inscrição, termo de responsabilidade e documento original com foto. Não serão entregues kits no local da prova e após o evento. Ao retirar o kit para terceiros, além do termo de responsabilidade assinado, é necessária a apresentação de cópia do RG do atleta e carta escrita à mão autorizando a retirada por terceiro.


Fonte: Maria Inez Aranha | Coordenadora de Comunicação da Paris Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário