sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Globosat Play registra aumento de 293% em consumo de conteúdo ao vivo no mês de agosto.




Resultado foi impulsionado pela programação olímpica do SportTV na plataforma. Laços de Família e Mulheres de Areia lideram o ranking VoD


O Globosat Play registrou aumento de 293% em consumo do conteúdo ao vivo de 3 a 21 de agosto. O resultado, comparado aos quinze dias anteriores, foi impulsionado pela programação olímpica do SporTV na plataforma (web + app), que cresceu oito vezes no período.

No VoD, as novelas Laços de Família e Mulheres de Areia fazem o VIVA ocupar os primeiros lugares da plataforma, enquanto a transmissão dos Jogos Olímpicos Rio 2016 (SporTV) aparecem na sequência como os preferidos do público. No TOP 10, destaque também para Meu Bem, Meu Mal (VIVA), Malhação 2014 (VIVA), Megapix (Megapix), Xilindró (Multishow), Vai Que Cola (Multishow), Grande Hotel (Mais Globosat) e Detetives do Prédio Azul (Gloob).

Entre as novidades do Globosat Play, a estreia de O Estranho Mundo de Renatinho (Multishow), programa em que os humoristas Tatá Werneck, Maurício Meirelles, Murilo Couto, Nil Agra e Marco Gonçalves apresentam uma mistura de talk-show e game com a participação de convidados; e Chama a Micaela! (GNT), projeto exclusivo VoD que vai apresentar semanalmente as melhores dicas para cada cômodo da casa.

Após o sucesso do longa-metragem, E aí, comeu? (Multishow) se transforma em série de 13 episódios e apresenta mais uma vez ao público a história dos amigos de infância Fernando (Bruno Mazzeo), Honório (Marcos Palmeira) e Afonsinho (Emilio Orciollo Netto). Ao lado dos atores Rodrigo Pandolfo e Cláudia Missura, Júlia Rabello lança De Perto Ninguém é Normal (GNT), série que investiga o comportamento humano em uma mistura de ficção e documentário.


10 + Vistos do mês: Programas

(VIVA) Laços de Família

(VIVA) Mulheres de Areia

(SporTV) Jogos Olímpicos Rio 2016

(VIVA) Meu Bem, Meu Mal

(VIVA) Malhação 2014

(Megapix) Megapix

(Multishow) Xilindró

(Multishow) Vai que Cola

(Mais Globosat) Grande Hotel

(Gloob) Detetives do Prédio Azul


Sobre Globosat Play

O Globosat Play é um serviço de TV everywhere desenvolvido pela área de Novas Mídias da Globosat, que disponibiliza conteúdos da programadora para assinantes dos canais, por meio de computadores e laptops, ou nos apps para tablets, smartphones, console de game XBOX e Smart TVs.

Hoje são mais de 10 mil horas de atrações disponibilizadas a cada mês, exibidas pelos canais Telecine, Combate, Premiere, GNT, Multishow, SporTV, Gloob, OFF, Mais Globosat, Canal Brasil, GloboNews, VIVA, Universal Channel, Syfy, Bis e Megapix. É possível assistir aos canais ao vivo (simulcast) e também sob demanda - os principais programas dos canais são disponibilizados em catch-up (logo após sua exibição na TV).

Para ter acesso ao serviço, basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar o mesmo login e senha para assistir ao conteúdo. Os aplicativos do Globosat Play podem ser encontrados e baixados gratuitamente nas lojas: Apple App Store (iPhones e iPads), Google Play Store (tablets e smartphones Android), Xbox Live Store (Xbox 360 e Xbox One) e SmartTVs da talvez fosse interessante colocar as marcas das SmarTVs que temos o app do Play: Panasonic, Sony, Samsung, LG e Phillips.


Fonte: APPROACH COMUNICAÇÃO, através de Melina Nascimento e João Veiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário