sexta-feira, 19 de agosto de 2016

EL OJO DE IBEROAMÉRICA ANUNCIA NOVO GRUPO DE PRESIDENTES DE JÚRI.




Joanna Monteiro, Diego Medvedocky e Gustavo Lauría se juntam ao dream team de profissionais que estarão nos corredores do Festival


O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica define mais um grupo de profissionais que irão avaliar os diferentes prêmios em disputa durante o evento. A brasileira Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil, Diego Medvedocky, CCO da Grey Argentina, e Gustavo Lauría, Co-fundador da We Believers, se unem ao grupo de expoentes do mercado publicitário internacional encarregados de liderar os jurados que escolherão as melhores ideias inscritas no Festival. A 19ª edição do El Ojo de Iberoamérica acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de novembro no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.


Joanna Monteiro

Integrante da lista das 30 pessoas mais criativas da publicidade de 2015, de acordo com a publicação norte-americana Business Insider, que também a posicionou como a Mulher Número 1 do setor em 2014, a brasileira é Chief Creative Officer (CCO) da agência FCB Brasil. Acumulando em sua trajetória 38 Leões no festival Cannes Lions, incluindo o Grand Prix na categoria Mobile, em 2014, com a campanha “Doll” para a Nivea, a profissional iniciou sua carreira de sucesso como redatora da Ogilvy Brasil, em 1996, passando depois pelas agências ícones da publicidade do país: DPZ, W/Brasil e Africa. Formada em Artes pela Universidade de Brasília, Joanna é pós-graduada em Publicidade & Marketing pela ESPM. É uma profissional muito prestigiada pela sua excelência nos campos da comunicação e marketing e do desenvolvimento de negócios.


Diego Medvedocky

Diretor Geral de Criação da Grey Argentina desde 2013, o profissional conduziu a agência em sua escalada de sucesso, recebendo no mesmo ano quatro Leões no Festival de Cannes. No ano passado, com a campanha “La sal que se ve”, conquistou o Grand Prix na categoria Inovação da 18ª edição do Festival El Ojo de Iberoamérica, ideia que também conquistou dois Leões de Ouro no Cannes Lions em 2016. Considerado, em 2011, o Melhor Redator do país pelo Círculo de Criativos da Argentina, do qual atualmente integra a Comissão Diretora, ao longo de sua carreira Medvedocky também atuou pelas agências Turner, Havas, Euro RSG, Publicis e Del Campo Saatchi & Saatchi, trabalhando em campanhas para as marcas MTV, Peugeot, BGH, BBVA, Carrefour, Sony, Renault, Movistar, Coca-Cola, P&G e Cadbury.


Gustavo Lauría

Presidente do Círculo de Criativos Hispânicos dos Estados Unidos, o profissional é Co-fundador e Chief Creative Officer da We Believers, tida como uma das agências independentes mais importantes dos Estados Unidos. Conquistou em 2015 o Grand Prix na categoria Direto do El Ojo de Iberoamérica, pela campanha Emboscada Volvo, sendo também reconhecido como Melhor Agência Independente do festival no mesmo ano. Lauría iniciou sua trajetória como redator criativo da Baccetti/Lowe, em 1998, e depois foi para a Vegaolmosponce/Lowe e em seguida para a DDB Argentina. Em 2002, representando a Young & Rubicam América Latina, em seu escritório nos Estados Unidos, foi responsável por diversos projetos regionais de sucesso. Posteriormente, já na agência La Comunidad, atuou por oito anos como Diretor Executivo de Criação. Ao longo de sua carreira, criou campanhas para as marcas Renault, Audi, Direct TV, Telecom, Lever, Clorox, AOL, MTV, Kraft, Grupo Modelo, Citibank, Subway, Best Buy, Rolling Stone, Volkswagen e Disney, entre outras.


INSCRIÇÕES ANTECIPADAS COM DESCONTOS

O El Ojo de Iberoamérica está estimulando as inscrições antecipadas com a bonificação de suas entradas com desconto em 40% do valor integral. Para mais informações sobre o Festival, inscrição de cases ou credenciamento de delegados para assistir ao ciclo de capacitação, a organização solicitada entrar em contato pelo email info@elojodeiberoamerica.com ou pelo telefone: (54-11) 4543-0790.

A edição 2016 do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica terá um dream team de estrelas da comunicação global entre seus conferencistas e jurados. São profissionais que darão a sua visão da indústria e percorrerão os corredores do evento, dividindo os espaços de workshops, seminários, competições, exposições e coquetéis do principal evento criativo latino-americano. Reconhecidamente, o evento é oportunidade única para desfrutar três dias de capacitação intensiva na inspiradora cidade de Buenos Aires, com os papas do mercado.

Três nomes do rol de conferencistas já foram divulgados: Carl Jonhson, CEO global da Anomaly, Chris Garbutt, global creative presidente da rede TBWA e chief creative officer da TBWA\Chiat\Day de Nova Iorque, e Per Pedersen, Chairman do Conselho Criativo Global da Grey. A lista completa dos conferencistas será divulgada em breve.


AGENDA

Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica

Hotel Hilton de Buenos Aires – Argentina

Data: 02, 03 e 04 de novembro de 2016

Aquisições de ingressos com 40% do valor integral: Até 22 de agosto

Inscrições online de cases: Até 19 de agosto

Informações: conferencias@elojodeiberoamerica.com


SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na criatividade em Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 19 anos, em cada uma de suas edições congrega o talento e o espírito latino, tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

Os pilares que deram origem ao festival são capacitação, inspiração, network e reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.


Fonte: Agência Casa do Bom Conteúdo, através de Bruno Bataglioto e Marcelo Affini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário