sábado, 27 de agosto de 2016

EL OJO DE IBEROAMÉRICA ANUNCIA MIGUEL SIMÕES PARA SEU CICLO DE CONFERÊNCIAS.




Sócio e CEO da LOLA MullenLowe em Lisboa, Madri e Barcelona, profissional fará parte do dream team de estrelas que dará sua visão da indústria e percorrerá os corredores do Festival


O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia Miguel Simões, Sócio e CEO da LOLA MullenLowe, para seu prestigiado Ciclo de Conferências, Capacitação & Inspiração de 2016, lugar onde os nomes mais importantes da indústria publicitária regional e global se encontram. O profissional, que comanda a LOLA MullenLowe em seus escritórios de Lisboa, Madri e Barcelona, fará parte do dream team de estrelas da publicidade internacional que dará a sua visão da indústria e percorrerá os corredores do El Ojo, dividindo seus espaços de workshops, seminários, exposições, coquetéis e festas. O festival será realizado nos dias 02, 03 e 04 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.

Há cinco anos como líder da agência LOLA MullenLowe, tem como seus principais clientes as marcas globais SEAT, Cornetto, Magnum e Axe. Considerado uma das principais mentes criativas do mercado Europeu, atua simultaneamente nos escritórios de Lisboa, em Portugal, Madri e Barcelona, na Espanha, se posicionando como um executivo especialista em acelerar o crescimento dos negócios da empresa. Antes da LOLA MullenLowe, Simões foi presidente da Leo Burnett Lisboa e da Arc Worldwide, tendo passado também pelo Publicis Groupe, na direção e desenvolvimento de negócios por toda região Ibérica.

Eleito o “Person of the Year” (2014) ao lado de seu sócio, Chacho Puebla, Miguel Simões se junta ao rol de conferencistas do El Ojo de Iberoamérica 2016, no qual já foram divulgados Carl Jonhson, CEO global da Anomaly; Chris Garbutt, global creative president da rede TBWA e chief creative officer da TBWA\Chiat\Day de Nova Iorque; e Per Pedersen, Chairman do Conselho Criativo Global da Grey. A lista completa desses conferencistas será divulgada em breve.


DREAM TEAM DE CONFERENCISTAS

A edição 2016 do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica terá um dream team de estrelas da comunicação global, que dará a sua visão da indústria e percorrerá os corredores do evento dividindo os espaços entre workshops, seminários, exposições e coquetéis. Reconhecidamente, o evento é oportunidade única para desfrutar três dias de capacitação intensiva na inspiradora cidade de Buenos Aires, com os papas do mercado.

O El Ojo de Iberoamérica está estimulando a compra antecipadas de ingressos para os três dias do Festival, com a bonificação de suas entradas com desconto em 30% do valor integral até 21 de setembro. Para mais informações sobre o evento, inscrição de cases ou credenciamento de delegados para assistir ao ciclo de capacitação, a organização solicitada entrar em contato pelo email info@elojodeiberoamerica.com ou pelo telefone: (54-11) 4543-0790.


AGENDA

Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica

Hotel Hilton de Buenos Aires – Argentina

Data: 02, 03 e 04 de novembro de 2016

Aquisições de ingressos com 30% do valor integral: Até 21 de setembro

Inscrições online de cases prorrogada: Até 15 de setembro

Informações: conferencias@elojodeiberoamerica.com


SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 19 anos, em cada uma de suas edições, congrega o talento e o espírito latino, tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

Os pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.


Fonte: Casa do Bom Conteúdo, através de Bruno Bataglioto e Marcelo Affini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário