sexta-feira, 12 de agosto de 2016

EL OJO DE IBEROAMÉRICA 2016 ANUNCIA O DINAMARQUÊS PER PEDERSEN EM SEU CICLO DE CONFERÊNCIAS.




Chairman do Conselho Criativo Global da Grey fará parte do dream team de estrelas da publicidade internacional que serão palestrantes no Festival


O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia Per Pedersen, Chairman do Conselho Criativo Global da Grey, para seu prestigiado Ciclo de Conferências, Capacitação & Inspiração de 2016, lugar onde os nomes mais importantes da indústria publicitária internacional se encontram para a troca de experiências e apresentação de cases e tendências. O profissional fará parte do dream team de estrelas da comunicação que percorrerá os corredores do El Ojo, dividindo seus espaços de workshops, seminários, exposições e coquetéis. O festival será realizado nos dias 02, 03 e 04 de novembro no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.

Responsável por elevar o nível criativo da rede Grey Global Group, Pedersen busca implantar uma cultura sem barreiras, na qual os valores compartilhados sejam a base para uma inovação bem sucedida. O dinamarquês, que é considerado o criativo número um do seu país, também é co-fundador da agência Uncle Grey na Dinamarca e foi Chief Creative Officer da Grey Alemanha.

Na Grey New York, nos Estados Unidos, assumiu em 2011 a liderança criativa mundial da agência, atuando como Global Executive Creative Director, participando assim de importantes conquistas nas concorrências internacionais de anunciantes como P&G e GSK. Pedersen também é um dos responsáveis por implementar a ação Breathe Happy, para a marca Febreze, da P&G, em mais de 30 países no mundo.

A Grey NY recebeu neste ano o prêmio Regional Agency Network of the Year North America no Cannes Lions, que se tornou mais um entre outros aproximados 300 reconhecimentos globais, o que levou Pedersen à posição de Chairman do Conselho Criativo Global da Grey, para atuar de forma plena no fortalecimento da cultura criativa e da qualidade do trabalho de toda a sua rede mundial.

Per Pedersen se junta ao rol de conferencistas do El Ojo de Iberoamérica 2016, no qual já foram divulgados Carl Jonhson, CEO global da Anomaly, e Chris Garbutt, global creative president da rede TBWA e chief creative officer da TBWA\Chiat\Day de Nova Iorque. A lista completa desses conferencistas será divulgada em breve.


Inscrições antecipadas

O El Ojo de Iberoamérica está estimulando as inscrições antecipadas, com a bonificação de suas entradas com desconto em 40% do valor integral. Para mais informações sobre o Festival, inscrição de cases ou credenciamento de delegados para assistir ao ciclo de capacitação, a organização solicitada entrar em contato pelo e-mail info@elojodeiberoamerica.com ou pelo telefone: (54-11) 4543-0790.


AGENDA

Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica

Hotel Hilton de Buenos Aires – Argentina

Data: 02, 03 e 04 de novembro de 2016

Aquisições de ingressos com 40% do valor integral: Até 22 de agosto

Inscrições online de cases: Até 19 de agosto

Informações: conferencias@elojodeiberoamerica.com


SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 19 anos, em cada uma de suas edições, congrega o talento e o espírito latino, tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

Os pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.


Fonte: Agência Casa do Bom Conteúdo, através de Bruno Bataglioto e Marcelo Affini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário