quinta-feira, 11 de agosto de 2016

‘CINE ROOFTOP’ ESTREIA NO PARAMOUNT CHANNEL COM TRIO DE APRESENTADORES ESTRELADOS.


Créditos: Cleiby Trevisan e Rodrigo Trevisan


Maria Fernanda Cândido, André Frateschi e Dan Stulbach revezam-se à frente da primeira produção nacional do canal


Em coprodução com a Kroon, programa é gravado na cobertura do MAC, em São Paulo, e recebe personalidades do cinema para debater temas que envolvem a sétima arte


O Paramount Channel, canal de filmes da Viacom Brasil, anuncia sua primeira produção nacional: ‘Cine Rooftop’. Comandado por Maria Fernanda Cândido, André Frateschi e Dan Stulbach, que se revezam a cada episódio, o programa reunirá atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para discutir sobre cinema e comportamento.

Em cada episódio, cada um dos apresentadores receberá três convidados: um profissional de cinema – diretor, produtor, diretor de fotografia, entre outros cargos – um ator ou atriz e um expert na área, que pode ser um crítico, jornalista, blogueiro ou um (super) cinéfilo. Juntos, eles irão debater um tema específico relacionado ao mundo do cinema, sempre de forma descontraída e informal. Em uma locação inédita, as gravações aconteceram na cobertura do MAC (Museu de Arte Contemporânea da USP), em São Paulo, tendo o landscape da metrópole como cenário.

‘Cine Rooftop’ é uma coprodução do Paramount Channel com a produtora Kroon e contará com 13 episódios com meia hora de duração cada. A estreia está prevista para outubro deste ano.


***


O Paramount Channel, de propriedade e operado pela Viacom International Media Networks (VIMN), uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é um canal que exibe 24 horas de conteúdo relacionado ao mundo do cinema, sobretudo filmes da Paramount Pictures, seus icônicos personagens, épicos visionários e franquias blockbusters, além de filmes de aquisições de terceiros e produções originais locais, como ‘Cine Rooftop’, programa que reúne atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para discutir cinema. Partindo de um dos mais antigos estúdios de cinema da América e um dos maiores produtores mundiais de conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel traz uma grade de conteúdo versátil combinando filmes de uma biblioteca centenária com produções atuais e atrações sobre os bastidores da sétima arte. Além disso, o canal conecta sua audiência digitalmente via www.paramountchannel.com.br, através dos seus perfis no Facebook, Twitter e Instagram, bem como por meio do aplicativo do Paramount Channel, permitindo aos fãs que explorem a incrível e rica história do estúdio e do cinema em geral.


***


A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom)


Fonte: Viacom Brasil | Paramount Channel e Fundamento Marketing, através de Natasha Szaniecki Novak, Felipe M. Reis, Ana Amaral e Luís Siciliano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário