terça-feira, 28 de junho de 2016

Philos abre documentários para não-assinantes durante a Flip.




Canal on demand vai disponibilizar mais de dez produções, entre elas Umas Palavras, Charles Bukowski e A Influência da Geração Beat


O Philos, canal on demand da Globosat, vai disponibilizar mais de dez documentários de seu acervo no período da Flip (Festa Literária de Paraty). A série “Umas Palavras” apresentará ao público diversas entrevistas da escritora Bia Corrêa do Lago a personalidades ligadas à literatura e à música, entre elas Tom Zé, Armando Freitas Filho, Mary Del Priori, Euclydes Marinho, José Castello, Luiz Felipe Pondé, Eduardo Giannetti, Rubens Figueiredo, Antonio Carlos Secchin e Edney Silvestre.

Destaque também para a exibição das produções “Na Fronteira com a Síria”, “Poesia em Movimento”, “A Influência da Geração Beat”, “Perspectivas: O Mistério de Agatha Christie com David Suchet”, “Charles Bukowski”, “Albert Camus e o Absurdo”, “J.R.R. Tolkien: Criador de Mundos”, “O Poder do Pensamento”, “Filosofia: Um Guia para a Felicidade”, “A Propaganda na Guerra Fria: Guerra de Palavras”, “O Segredo por Trás do Artista (Sade, o Corpo Fala) e “O Poder Criativo da Morte”.


Philos na Flip

O Philos vai apresentar durante a 14ª edição da Flip (Festa Literária Internacional de Paraty) três produções que fazem parte de seu acervo on demand – que reúne documentários sobre arte, ciência, história, atualidades, música, povos e culturas, além de debates, entrevistas e espetáculos de dança e música. Como parte da Flip Mais, na Casa da Cultura, o canal online vai exibir de 30 de junho a 2 de julho as produções “Banksy Ocupa Nova York”, “Na Fronteira com a Síria” e “Foucault x Foucault”, contando ainda com a participação de Patricia Campos Mello e Annita Costa Malufe, escritoras que também participam da Tenda dos Autores na programação oficial do evento.


Fonte: APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA, através de Melina Nascimento e João Veiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário