domingo, 12 de junho de 2016

Cinemark exibe filme sobre atletas paralímpicos brasileiros.




DOCUMENTÁRIO ‘PARATODOS’ TERÁ SESSÃO ÚNICA, EM 21 DE JUNHO, ÀS 20H30M, EM DOIS COMPLEXOS DA REDE EM SÃO PAULO. OS INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA E PELO VALOR DE MEIA-ENTRADA


Enquanto os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro não chegam, a Cinemark traz uma atração especial para aquecer a torcida brasileira. Em 21 de junho, às 20h30, o documentário “Paratodos” - sobre a vida dos atletas paralímpicos brasileiros – será exibido em dois complexos da Rede: Eldorado e Cidade São Paulo (São Paulo).

Os ingressos custam metade do valor regular de bilheteria, como parte da promoção “Todos Pagam Meia”, e já estão à venda no site da Rede (www.cinemark.com.br ) ou na bilheteria dos complexos participantes.


Paratodos

Sinopse: Com a direção de Marcelo Mesquita, o filme relata a trajetória, a vida, os desafios e a superação de alguns dos atletas brasileiros que se preparam para os Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro 2016. Entre eles estão o paracanoista Fernando Fernandes; o nadador Daniel Dias, seis vezes medalhista de ouro paralímpico; o jogador de futebol de cinco Ricardinho, bicampeão paralímpico; e o corredor Alan Fonteles, que venceu o lendário Oscar Pistorius nos 200 metros nas Paralimpíadas de Londres e levou a medalha de ouro. Além de mostrar o dia a dia dos paratletas, o documentário debate a questão da inclusão dos deficientes físicos, visuais e auditivos na sociedade.


Serviço Cinemark – “Paratodos”

Data: 21 de junho

Horário: 20h30m

Preço: meia-entrada do valor regular de bilheteria, confira os valores no site da Cinemark

Duração: 110 minutos

Classificação: Livre


Complexos participantes:

São Paulo (SP)

Eldorado – Av. Rebouças, 3970

Cidade São Paulo - Avenida Paulista, 1230


Fonte: Agência Febre, através de Luiza Vaz e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário