quarta-feira, 4 de maio de 2016

Sessão Philos no +Globosat apresenta oito produções em maio.




Público terá a chance de conferir o acervo toda sexta-feira, a partir das 13h


A Sessão Philos do +Globosat vai exibir no dia 6 de maio, a partir das 13h, a produção Somm: Mestres do Vinho (imagem acima), que conta a história de quatro amigos sommerliers que tentam passar por uma das provas mais difíceis do mundo para conquistar o prestigiado Diploma de Mestre Sommelier. Ainda nesta data, Vincent - A História Completa, uma viagem pela história do pintor que marcou época.

No dia 13, o público poderá conferir A Arquitetura de Norman Foster, produção que fala sobre o arquiteto inglês conhecido por seus emblemáticos projetos na Europa e na Ásia e sua constante preocupação com o meio ambiente; e “Gravidade Perdida”, episódio de Os Segredos da Terra, série que leva os curiosos a desvendarem alguns dos mistérios do planeta.

Do diretor Rory Kennedy, Vietnã: Os Últimos Dias será exibido no dia 20. O filme fala sobre os mais de mil americanos e quase seis mil vietnamitas que tentavam fugir da cidade em chamas. Em seguida, o canal apresenta o episódio “As Grandes Marés”, da série Os Segredos da Terra. A Sessão Philos encerra a programação de maio no dia 27 e leva ao público o documentário O que é o Cinema?, um filme do cineasta Chuck Workman que aborda os próximos passos da sétima arte; e A Propaganda na Segunda Guerra Mundial, série que fala sobre a relevância da propaganda na Segunda Guerra Mundial, mostrando a arte da persuasão de massa.


Sextas, às 13h

REPRISES: Domingos (8h), terças (2h) e quintas (6h)

06/05 - Somm: Mestres do Vinho e Vincent - A História Completa

13/05 - A Arquitetura de Norman Foster e Os Segredos da Terra (Gravidade Perdida)

20/05 - Vietnã: Os Últimos Dias e Os Segredos da Terra (As Grandes Marés)

27/05 - O que é o Cinema? e A Propaganda na Segunda Guerra Mundial


Sessão Philos no +Globosat

A Sessão Philos leva para o canal +Globosat uma seleção dos melhores documentários sobre arte, história, música, atualidades, ciência, povos e culturas. Todas as produções exibidas fazem parte da grade do Philos.


Sobre o Philos

Criado pela Globosat, o Philos não é um canal tradicional. Com um vasto acervo que reúne os melhores documentários e espetáculos inesquecíveis, Philos está disponível no modelo de subscription video on demand (SVOD), em que o espectador escolhe o momento e o conteúdo que deseja assistir, quantas vezes quiser, por meio de uma assinatura. Com produções de altíssima qualidade, Philos reúne documentários sobre arte, ciência, história, atualidades, música, povos e culturas; debates e entrevistas; e espetáculos de dança e música – tudo em alta definição (HD).


Fonte: APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA, através de Melina Nascimento e João Veiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário