sexta-feira, 13 de maio de 2016

Michael Fassbender protagoniza o primeiro trailer oficial de ‘Assassin’s Creed’.




DIVULGADO MUNDIALMENTE PELA 20TH CENTURY FOX, O VÍDEO FOI LANÇADO JUNTAMENTE COM O PRIMEIRO PÔSTER DA FICÇÃO


Inspirado no jogo homônimo de ação e aventura, produzido pela Ubisoft, ‘Assassin’s Creed’ saiu dos consoles e dos computadores para invadir as salas de cinema. Sob direção de Justin Kurzel (“Os Crimes de Snowtown” e “Macbeth: Ambição e Guerra”), o longa acaba de ter seu primeiro trailer oficial divulgado pela 20th Century Fox. Já com legendas em português, a prévia adianta os confrontos enfrentados por Callum Lynch (Michael Fassbender), que foi enviado ao passado para viver na pele de um assassino durante a Inquisição Espanhola, no século XV.

Além do vídeo inédito, que antecipa um pouco sobre as personagens em suas batalhas, o primeiro cartaz da trama também foi revelado e é estampado por Fassbender. O longa tem estreia prevista para janeiro de 2017 nos cinemas.


Trailer:



‘Assassin’s Creed’

Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.

Assassin’s Creed é estrelado pelo indicado ao Oscar Michael Fassbender (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” e “12 Anos de Escravidão”) e pela vencedora do Oscar Marion Cotillard (“Batman: O Cavaleiro das Trevas” e “Piaf: Um Hino ao Amor”). O filme é dirigido por Justin Kurzel (“Os Crimes de Snowtown” e “Macbeth: Ambição e Guerra”); produzido pela New Regency, Ubisoft Motion Pictures, DMC Films e Kennedy/Marshall; cofinanciado pelo RatPac Entertainment e Alpha Pictures; e distribuído pela 20th Century Fox. Assassin's Creed tem estreia prevista para janeiro de 2017 nos cinemas.


Fonte: Fonte: Fox Film do Brasil, através de Livia Matsumoto e Maria Inez Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário