quinta-feira, 19 de maio de 2016

EL OJO DE IBEROAMÉRICA PRORROGA PRAZO E OFERECE DESCONTOS PARA INSCRIÇÕES.


Principal evento de criatividade, publicidade, comunicação, marketing e entretenimento latino-americano completa 19 anos em 2016


O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, maior e mais importante evento de criatividade, publicidade, comunicação, marketing e entretenimento latino-americano, anuncia a prorrogação dos descontos na inscrição de peças e aquisição de ingressos para delegados no evento. Em 2016, que marca a sua 19ª edição, o Festival acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de novembro em Buenos Aires, Argentina. Como é tradição, o evento será realizado no Hotel Hilton, que fica na região de Puerto Madero, e contará com a participação de diversos dos mais importantes profissionais da indústria da comunicação regional e global.

Para receber desconto de 10% no valor de inscrição de cada peça, os interessados podem utilizar o Sistema de Inscrição Antecipada (SIA) até o dia 06 de junho. Além disso, com o objetivo de estimular as inscrições dentro do prazo, a organização bonificará em 50% todos os delegados que adquirirem seus ingressos até 07 e julho para participar do principal evento criativo da América Latina. Depois dessa data, as inscrições online poderão ser efetuadas até o dia 19 de agosto.

Para mais informações, inscrições, credenciamento ou para potencializar a sua marca no âmbito do festival, envie um e-mail para info@elojodeiberoamerica.com ou entre em contato pelo telefone (54-11) 4543-0790.


DREAM TEAM DE CONFERENCISTAS

Como todos os anos, o Festival terá um dream team de estrelas da indústria da comunicação que dará sua visão de mercado e percorrerá os corredores do festival, dividindo os espaços de workshops, seminários, exposições, coquetéis e festas do El Ojo. Uma oportunidade única para desfrutar três dias de capacitação intensiva na inspiradora cidade de Buenos Aires com os Papas do mercado.


AGENDA

Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica

Hotel Hilton de Buenos Aires - Argentina

Data: 02, 03 e 04 de novembro de 2016

Inscrições de peças pelo SIA: Até 06 de junho – descontos de 10%

Inscrições de delegados pelo SIA: Até 07 de julho – descontos de 50%

Inscrições online: Até 19 de agosto

Informações: conferencias@elojodeiberoamerica.com


SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 19 anos, em cada uma de suas edições, o El Ojo reúne o talento e espírito latino tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

Os pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.


Fonte: Agência Casa do Bom Conteúdo, através de Bruno Bataglioto e Marcelo Affini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário