quinta-feira, 5 de maio de 2016

Centro Europeu apresenta Master Class sobre produção para o mercado audiovisual.




Especialista em marketing vai falar sobre o segmento do mercado voltado para a produção de filmes publicitários, corporativos e institucionais


Nesta sexta-feira, dia 06 de maio, o curso de Cinema do Centro Europeu vai apresentar uma Master Class especial, que terá como tema "Produção Para o Mercado Audiovisual". A aula especial, gratuita e aberta ao público, será comandada por Sandro Rodrigues, especialista em marketing e comunicação, idealizador do Curitiba Social Media, segundo maior evento do gênero no país.

O tema central da Master Class será o segmento do mercado audiovisual voltado para a produção de filmes publicitários, corporativos e institucionais. A palestra vai destacar, também, a produção de branded contents, estratégia de marketing que une informação, conteúdo, publicidade e entretenimento, e que tem se tornado uma grande tendência do mercado.

A Master Class "Produção Para o Mercado Audiovisual" será realizada na sede do Centro Europeu no bairro Batel (Rua Benjamin Lins, 999), a partir das 19h, com entrada gratuita. Mais informações pelo telefone (41) 3233-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.


Fonte: P+G Comunicação Integrada, através de Bruna Bozza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário