terça-feira, 5 de abril de 2016

Sugestões da semana ‘Loja: Mondo Cult’.




Revista Dylan Dog - Incubus


Dylan Dog - Incubus



Descrição

Dylan Dog - Incubus, 1993

Dylan Dog é uma revista em quadrinhos, da linha Bonelli Comics, publicada na Itália pela Sergio Bonelli Editore e com edições lançadas no Brasil por diversas editoras.

Dylan Dog, conhecido como o Detetive do Pesadelo, é um investigador e tem um inseparável parceiro chamado Groucho, que está sempre pronto a fazer piadinhas sobre qualquer tema, assunto ou acontecimento.

A revista Dylan Dog é um dos maiores fenômenos editoriais dos fumetti. Desde o lançamento, em outubro de 1986 na Itália, as vendas nunca pararam de subir e a tiragem atual chega à casa de um milhão de exemplares por mês, entre edição normal, reedição e terceira edição.

Apesar do sucesso na Itália e em vários outros países, a série sempre sofreu cancelamentos no Brasil devido aos altos preços cobrados por material impresso de má qualidade, dentre outros fatores como má divulgação. Em 2011 foi lançado um filme norte-americano sobre o personagem. Nos Estados Unidos, a Dark Horse tentou aproveitar a promoção da nova produção e republicou edições lançadas em 1999 (as mesmas que a Editora Conrad publicou no Brasil) em uma edição especial encadernada com 680 páginas, com o nome de "Dylan Dog Case Files".


Detalhes do Produto:

Editora: Record

Formato: Magazine (21 x 26,5 cm)

Preto e branco/Lombada quadrada

Número de Páginas: 50

Preço: R$ 30,00


Camiseta ‘Don't Mess With Texas’


Don't Mess With Texas



Descrição

Camiseta ‘Don't Mess With Texas’


Produto feito por ENCOMENDA.

O prazo para fabricação é de até 5 dias contados a partir da confirmação do seu pagamento.


Detalhes do produto:

- Estampa em serigrafia.

- Camiseta em fio 30 penteado. Ótima qualidade.

Preço: R$ 45,00


Fonte: Loja: Mondo Cult.

Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário