quarta-feira, 13 de abril de 2016

"Pioneira desde 1906. Para o pioneiro que há em você": Na Campanha Montblanc Celebra 110 Anos de Inovação.




Embaixador da Marca Hugh Jackman ‘imagem acima’ conta a história do espírito pioneiro da Maison


Montblanc celebra o espírito pioneiro que tem orientado a Maison desde 1906, com uma nova campanha, com o premiado ator e Embaixador Global da Marca, Hugh Jackman. "Pioneering since 1906. For the pioneer in you" - "Pioneira desde 1906. Para o pioneiro que há em você" traduz em versão impressa e digital a paixão inabalável da Maison pela inovação, que resultou na criação de refinos companheiros da vida durante os últimos 110 anos - produtos concebidos para aqueles que se esforçam para liderar e moldar o seu próprio caminho para a realização.

Vídeo



"Esta nova campanha é um convite para descobrir o mundo da Montblanc de uma forma inesperada, e experimentar a audaciosa trajetória de seus fundadores que ambicionavam revolucionar a cultura da escrita com uma caneta-tinteiro inovadora e se transformaram em uma renomada Maison de instrumentos de escrita, relógios, artigos de couro e elegantes joias", explica o CEO da Montblanc, Jérôme Lambert. "Nós criamos uma experiência de imersão online apresentada por Hugh Jackman, através do qual a Maison conta sua história de uma forma pessoal e emocionante, convidando as mentes de hoje com visão de futuro para liberar o pioneiro que há em si".

Um filme dirigido por Andreas Nilsson, vencedor do Directors Guild of America Awards, é a porta de entrada para a experiência online, a peça central da campanha. Filmado em Budapeste e com mais de 70 atores e muitos sets diferentes, o filme narra a trajetória de Montblanc ao longo dos últimos 110 anos: Hugh Jackman volta no tempo para revisitar alguns dos momentos marcantes do pioneirismo da Maison. Enquanto caminha ao longo da história, ele encontra os fundadores da Montblanc, August Eberstein, Alfred Nehemias e Claus Voss, visionários que instituíram a empresa que iria revolucionar a cultura da escrita. Em seguida, ele passa pela chegada da primeira caneta-tinteiro com segurança contra vazamos, a Rouge & Noir, que inspirou a mais recente coleção de instrumentos de escrita da Maison, as inovações tecnológicas do início do século 20 e as grandes travessias do Atlântico que tiveram um impacto indelével nos fundadores da Montblanc, e que agora ilustram os relógios da nova coleção 4810. A mais emblemática de instrumentos de escrita, a Montblanc Meisterstück faz uma aparição nas mãos de políticos, escritores e até mesmo de um agente secreto fictício. O filme termina com Hugh Jackman em 2016, compartilhando as maneiras como as coleções da Maison continuam fiéis ao espírito pioneiro, criadas para pessoas que estão constantemente inventando a sua própria visão de sucesso.

Dentro do hub digital "Montblanc Universe", o coração da campanha, os visitantes podem interagir mais intimamente com a marca e o conteúdo dos produtos para experimentar o mundo da Maison de uma forma atraente, divertida e informativa. A campanha digital é complementada por dois anúncios impressos e filmes out-of -home feitos por Niko Schmid- Burgk que também trazem à vida o pioneirismo da Maison com Hugh Jackman capturado em duas configurações diferentes, vestindo peças dos novos instrumentos de escrita Montblanc Heritage Rouge & Noir e o relógio da nova coleção 4810.

A antiga ambição da Maison de forçar os limites e satisfazer as expectativas dos indivíduos com visão de futuro é refletida no lema da campanha "Pioneering since 1906. For the pioneer in you" (Pioneira desde 1906. Para o pioneiro que há em você"). Dedicada a precisão absoluta, design sofisticado e o mais fino artesanato, Montblanc se esforça para equilibrar com cuidado tradição e inovação, unindo técnicas centenárias com tecnologias state-of -the-art , bem como design classicamente atemporais e estética contemporânea. Apesar de apontar os momentos de ruptura de sua rica história, a campanha está firmemente ancorada no presente, com o olho de um pioneiro no futuro e as muitas inovações que ele contém.


Sobre Montblanc

Guiada pelo espírito pioneiro desde 1906, Montblanc revolucionou a cultura da escrita com inovações surpreendentes.

Hoje, a Maison continua a expandir os limites e evoluir a expressão de um bom artesanato em cada uma das suas categorias de produtos: o auge de instrumentos de escrita de luxo, relógios, artigos de couro, acessórios, perfumes e óculos. Em cada inovação, Montblanc oferece novas funcionalidades e design avançado imbuídos do património de sofisticação da Maison e criados para os mais altos padrões por meio das habilidades de seus artesãos em cada uma das suas manufaturas. Refletindo a sua missão atual de inspirar o mundo com refinados companheiros da vida nascidos a partir de ideias pioneiras, o icônico emblema Montblanc tornou-se o selo final de desempenho, inovação, qualidade e expressão de estilo. Com suas origens profundamente enraizadas na cultura da escrita, Montblanc criou um padrão internacional de compromisso cultural, com a criação de iniciativas de amplo alcance para promover as artes e a cultura em muitas formas, ao mesmo tempo em que rende tributo aos modernos patronos que apoiam o avanço das artes nos dias atuais.


Fonte: New Montblanc 110 Years Anniversary Campaign | Corporate, através de Nilza Botteon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário