terça-feira, 26 de abril de 2016

Família Lima homenageia sexta temporada de Game Of Thrones com releituras.


São duas versões inéditas, uma delas em parceria com a Banda Malta


Em homenagem à estreia da sexta temporada do blockbuster Game Of Thrones, Família Lima preparou duas releituras inéditas com músicas da série. Em uma delas, os músicos se encontraram com a Banda Malta e para a segunda fizeram um especial para o canal de conteúdo FL Plays, voltado exclusivamente para releituras de filmes, games, séries e tudo ligado ao universo da cultura pop.

Junto com a Banda Malta, Lucas, Amon, Moisés, Zeca e Allen cuidaram pessoalmente dos arranjos de cordas para o vídeo da música tema de Game Of Thrones, que fica completo com as sonoridades da guitarra e baixo trazendo a pegada rock da Malta. O ineditismo do encontro está na atuação de Bruno Boncini, que deixa de lado os vocais para dividir os cellos com Moisés. Família Lima se reuniu uma vez mais para The Rains Of Castamere – tema do dramático “Casamento Vermelho”, com uma releitura exclusiva, os fãs podem se deliciar com a qualidade sonora e cuidados impecáveis.

Música tema de Game Of Thrones:


“O resultado ficou incrível, som de qualidade e bem na pegada que nós, da Família Lima, estamos trazendo para o FL Plays. Ficamos extremamente felizes com o convite, esperemos que parcerias como estas se repitam”, celebram os músicos da Família Lima. Na mesma linha, o grupo já lançou em seu canal versões para músicas temas de De Volta Para o Futuro e Star Wars.


Fonte: Assessoria FAMÍLIA LIMA - Novità Comunicação Estratégica, através de Beatriz Von Zuben.

Nenhum comentário:

Postar um comentário