quarta-feira, 6 de abril de 2016

Exército romano é surpreendido por heróis gauleses em vídeo inédito de ‘Asterix e o Domínio dos Deuses’.




COM DISTRIBUIÇÃO DA BONFILM, A ANIMAÇÃO CHEGA AOS CINEMAS EM 7 DE ABRIL


Os soldados do imperador César aparecem descontraídos e jogando joquempô, enquanto protegem o acampamento romano. Essa brincadeira é interrompida pela chegada de Asterix e Obelix, que estão dispostos a quase tudo na nova animação “Asterix e o Domínio dos Deuses”, que estreia em 7 de abril nos cinemas brasileiros.

Para proteger a floresta e o modo simples da aldeia em que vivem, o gordo e o magro mais famosos da França utilizam seus superpoderes para atacar o acampamento romano e evitar a expansão do Império na aldeia.


Cena



Nesta nova aventura, os personagens mais famosos das histórias em quadrinhos francesas enfrentam o imponente Júlio César. O imperador romano decide mudar sua tática de guerra e instalar um novo condomínio de luxo ao redor da aldeia gaulesa e, enquanto Asterix e Obelix veem com desconfiança esse novo plano, os gauleses parecem cada vez mais aceitar a dominação romana. Com distribuição da Bonfilm, a produção chega aos cinemas em versões 2D e 3D, dublado e legendado.


Sinopse

O imperador romano Júlio César sempre quis derrotar os irredutíveis gauleses, mas jamais teve sucesso em seus planos de conquista. Até que, um dia, ele resolve mudar de estratégia. Ao invés de atacá-los, passa a oferecer os prazeres da civilização aos gauleses. Desta forma, Júlio César ordena a construção da Terra dos Deuses ao redor da vila gaulesa, de forma a impressioná-los e, assim, convencê-los a se unir ao império romano. Só que a dupla Asterix e Obelix não está nem um pouco disposta a cooperar com os planos de César.


Fonte: Agência Febre, através de Maria Inez Aranha e Juliana Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário