quarta-feira, 13 de abril de 2016

EL OJO DE IBEROAMÉRICA ABRE INSCRIÇÕES ANTECIPADAS PARA EDIÇÃO 2016.




Principal evento de Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento ibero-americano completa 19 anos


Maior e mais importante evento de Criatividade, Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento ibero-americano, o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica abre inscrições para sua 19ª edição. Por meio do Sistema de Inscrição Antecipada (SIA), agências, produtoras, anunciantes e profissionais da região podem registrar peças, campanhas e cases com 20% de desconto até o dia 4 de maio. Entre os dias 02, 03 e 04 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, os profissionais mais importantes da indústria publicitária regional e global estarão presentes para celebrar a criatividade latina.

Com o SIA, as empresas podem garantir a participação de um número determinado de peças/cases no festival, sem especificá-los, e somente depois decidir quais trabalhos serão apresentados durante o El Ojo. Desta forma, todos podem se organizar e participar com suas melhores peças no evento que reconhece a melhor criatividade latina do mundo. As inscrições definitivas das peças e o envio do material serão realizados totalmente online, entre 1º de junho e 19 de agosto, pelo site do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica.


DREAM TEAM DE CONFERENCISTAS

Como todos os anos, o Festival terá um dream team de estrelas que dará sua visão da indústria e percorrerá os corredores do festival, dividindo os espaços de workshops, seminários, exposições, coquetéis e festas do El Ojo. Uma oportunidade única para desfrutar três dias de capacitação intensiva na inspiradora cidade de Buenos Aires com os Papas do mercado. Este ano, o festival anuncia que haverá 50% de desconto até o dia 15 de abril para todos aqueles que comprarem suas entradas com antecedência.


AGENDA

Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica

Hotel Hilton de Buenos Aires - Argentina

Data: 02, 03 e 04 de novembro de 2016

Inscrições pelo SIA: Até 04 de maio – descontos de 20%

Inscrições online: De 1º de Junho até 19 de agosto

Entradas antecipadas: Até 15 de abril – descontos de 50%

Informações: conferencias@elojodeiberoamerica.com


SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 19 anos, em cada uma de suas edições, o El Ojo reúne o talento e espírito latino tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

Os pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.


Fonte: Agência Casa do Bom Conteúdo, através de Bruno Bataglioto e Marcelo Affini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário