quarta-feira, 6 de abril de 2016

Editora Sextante Recomenda! ‘METANOIA’, de Roberto Adami Tranjan.

METANOIA



Uma história sobre viver o propósito do seu trabalho e transformar a liderança e os negócios.


A empresa de Lucas está passando por sérias dificuldades. As vendas despencaram, os funcionários estão desmotivados e a equipe gerencial parece estar presa a práticas ultrapassadas.

No auge do desespero, Lucas conhece um empresário e é apresentado a uma nova forma de liderança que coloca as pessoas de fato em primeiro lugar. A partir daí ele inicia uma mudança radical na maneira de enxergar seu empreendimento, os negócios e a vida.

A cada novo insight despertado nas conversas com outros mentores, o empresário se volta para a própria realidade e vai montando um modelo de prosperidade para retomar o crescimento. Porém, para colocá-lo em prática, ele precisa enfrentar a resistência do sócio e dos outros executivos, que, presos aos problemas do dia a dia, não conseguem ver adiante e não se mostram dispostos a experimentar nada novo.

Metanoia – que significa expansão da consciência – é um processo apoiado em metodologias de gestão que leva a uma nova maneira de olhar a realidade e garante resultados excelentes.


Título: METANOIA

Autor: Roberto Adami Tranjan

Negócios

192 págs.

16 x 23 cm

08.000 exemplares

Preço: R$ 34,90

E-book: R$ 22,99


Sobre o autor:

Roberto Adami Tranjan é educador, conferencista, consultor e escritor. Formado em economia e pós-graduado em administração de empresas pela Eaesp/FGV, desenvolveu em 1986 a abordagem sistêmica CMA, em que a empresa é vista como um organismo vivo dotado de mente, corpo e alma.

Em 1999, com o propósito de construir empresas éticas, humanas e prósperas, desenvolveu um processo de educação empresarial andragógico, por meio da Roda do Aprendizado, e um modelo de gestão inovador e de alto impacto chamado Metanoia. Contribui para a implementação de mudanças organizacionais e de modelo mental em empresas nacionais e internacionais e é autor de diversos livros, entre eles A empresa de corpo, mente e alma, Rico de verdade, O devir e Metanoia – Os passos (Ed. Palavra Acesa), além de Não durma no ponto (Ed. Gente).


• O autor é um dos consultores empresariais mais respeitados do Brasil. Treina líderes de grandes empresas com presença na América Latina.


• Tem 6 livros publicados, mas Metanoia é o carro-chefe, tema de seus treinamentos e usado como material didático.


Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário